Repórter Cléber Pontes morre aos 46 anos

O profissional de rádio encontrava-se internado há cerca de 40 dias em tratamento de saúde

O repórter Cléber Pontes, de 46 anos, morreu na madrugada deste domingo (29) em Ibiporã, no norte do Paraná.

Com passagens por várias emissoras de rádio de Londrina, incluindo a Paiquerê 91,7, Cléber Pontes cobriu Copas do Mundo e era recorrente em jornadas do Londrina Esporte Clube (LEC).

O profissional de rádio encontrava-se internado há cerca de 40 dias em tratamento de saúde, recuperando-se de uma cirurgia.

O LEC emitiu nota de pesar no site oficial:

“A nossa família Alviceleste está de luto após a perda de Cléber Roberto Pontes, de 46 anos, repórter que cobriu o Tubarão nos últimos 30 anos. Passou por várias emissoras de Londrina e região, sempre levando notícias do LEC.

Na madrugada deste domingo (28), Cléber Roberto Pontes faleceu em Ibiporã-PR. Cléber Pontes como era conhecido, dedicou os últimos 30 anos ao rádio e nesse período, esteve também ligado à cobertura de jogos e dia a dia do Londrina Esporte Clube.

Iniciou em 1993, na Rádio Norte AM 1160, esteve ligado a rádios da região de Londrina, como as rádios Cultura de Rolândia, Pepita de Ouro de Assaí e Studio FM de Assaí. Já em Londrina, trabalhou Rádio Alvorada, Cruzeiro, Paiquerê 91,7 FM, Igapó FM, Alternativa FM e a última, Rádio Clube FM.

Porém, foi na Rádio Brasil Sul onde por mais tempo ficou e onde também fez a cobertura da Copa do Mundo de 2010, na África do Sul. A sua última emissora foi a Rádio Clube, onde participava das jornadas esportivas, apresentava o Programa Balanço Esportivo e também o programa Manhã da Clube.

O velório de Cléber Roberto Pontes irá acontecer na Capela 3 no Cemitério Jardim da Saudade a partir das 10h, deste domingo (28). O sepultamento será às 16h, no Cemitério Parque Anchieta.

Redação Catve.com