Presidente do Cruzeiro faz discurso em missa de aniversário de 101 anos e é vaiado em igreja: “Vacilão”

Sérgio assumiu o clube no meio de 2020 e, desde então, vem sendo criticado por parte dos torcedores. Ele foi eleito para o próximo triênio, após o conselho gestor administrar o clube por seis meses, após a renúncia de Wagner Pires de Sá, em dezembro de 2019, após a queda para a Série B e as investigações da Polícia Federal.

Na gestão de Sérgio, o clube não conseguiu o retorno à Série A nos dois primeiros anos e agora disputa pelo terceiro ano seguido a Segunda Divisão. No fim do ano passado, o clube se transformou em SAF (Sociedade Anônima do Futebol), com 90% das ações sendo negociadas com a empresa encabeçada por Ronaldo Fenômeno.

O novo dono do clube, inclusive, estaria em Belo Horizonte para as comemorações de aniversário do clube. No entanto, testou positivo para a Covid-19 e precisou se isolar. O clube inicia o ano sem treinador e sob mudanças. Desde que a gestão Ronaldo começou, uma série de demissões aconteceram no departamento de futebol. O técnico Vanderlei Luxemburgo também saiu.

O Cruzeiro trabalha com a possibilidade de anunciar o novo técnico e novo diretor técnico antes da apresentação do elenco, nesta terça-feira, dia 4. A estreia do time na temporada será no dia 26 de janeiro, no Campeonato Mineiro.FONTE G1