Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 29/30 dezembro 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM CORNÉLIO PROCÓPIO :CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 18h30min a PM recebeu uma denúncia de que um indivíduo com mandado de prisão estava residindo em um antigo prédio comercial na BR 369. A equipe foi até o local, onde o indivíduo foi localizado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado à Delegacia.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO :LESÃO CORPORAL

Às 20h a PM foi acionada em uma residência no Jardim Novo Horizonte, onde o solicitante relatou que foi agredido com golpes de cabo de vassoura pelo ex-marido de sua namorada. Informou ainda que o homem arremessou um tijolo em sua direção , mas que atingiu e danificou a porta do seu carro. Posteriormente o autor pegou uma faca, momento em que a namorada da vítima tentou intervir e foi ferida no braço. O autor foi abordado e todos os envolvidos foram encaminhados para providências.

EM BANDEIRANTES :FURTO QUALIFICADO

Às 8h10min a PM localizou dois indivíduos autores de um furto a um estabelecimento comercial ocorrido na madrugada do dia 28/12/2021. Havia sido furtada uma quantia de R$2.000,00 (dois mil reais) que os autores relataram ter gastado com bebidas e substâncias entorpecentes. Os dois envolvidos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia para as providências necessárias.

EM ANDIRÁ :FURTO QUALIFICADO

Às 8h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que mora em uma propriedade rural, e que foram furtados um transformador de energia, fios e houve dano em alguns canos de água. A vítima foi orientada quanto as providências.

EM ANDIRA : LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 31h10min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que foi agredida pelo marido e apresentava um ferimento no olho e escoriações pelo corpo. A equipe foi a té a residência do casal que fica em uma propriedade rural e localizou o autor, sendo este abordado e preso. A vítima foi encaminhada ao hospital e posteriormente à Delegacia para a realização dos procedimentos cabíveis.FONTE :18° BPM P/5