Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 09/10 de março 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região .

EM ANDIRÁ :LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h35min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Industrial, onde a solicitante (57 anos) relatou que ao notar que o filho (34 anos) encontrava-se no quarto fazendo uso de entorpecente, chamou a atenção do mesmo, sendo que em seguida o noticiado passou a lhe ofender, bem como empurrou a porta do quarto contra a mãe que veio a sofrer uma queda. Diante disso e do interesse de representação da solicitante, o autor receber voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO :CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Por volta das 08h depois de a equipe PM tomar conhecimento de que o proprietário de uma distribuidora de bebida teria oferecido bebida alcoólica a duas adolescentes durante a noite anterior e que possivelmente estaria com o celular de uma delas, fora realizado contato com o noticiado, bem como durante consulta ao Sistema Policial verificado que havia em seu desfavor um Mandado de Prisão em aberto. Assim, foi cientificado sobre o fato e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO:TRAFICO DE DROGAS

Na noite de ontem, através de denúncia a equipe PM obteve êxito em apreender dois pés de maconha que se encontrava em um terreno no Bairro Ouro Verde. As plantas de aproximadamente 30 centímetros foram entregues na Delegacia de Polícia

EM SÃO JERONINO DA SERRA: FURTO SIMPLES

Às 12h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui um sítio no Bairro Matão do Cedro de onde foram furtadas duas bombas de água, sendo uma da marca ANAUGER e outra da marca SCHNEIDER. Diante do fato, foi devidamente orientado.

EM SÃO JERONINO DA SERRA: DANO

Às 02h40min a equipe PM da cidade de São Jerônimo da Serra recebeu a informação anônima de que a Agencia do Banco de Brasil estaria sendo furtada. Diante disso, foram acionadas outras viaturas da região e deslocado até o prédio, bem como foram realizadas diligências por toda localidade e região, mas sem êxito em localizar os autores. Assim, foi efetuado isolamento da área e solicitado a presença da Polícia Criminal.

FONTE:18ª BPMPR P/5