Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 06/07/ junho 2023

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

AMEAÇA  BANDEIRANTES: Às 07h35min a equipe PM foi acionada por um senhor de 52 anos na Rua Antônio Gusmão, onde relatou que trabalha como pedreiro e que no domingo a realizar a cobrança das diárias trabalhadas para determinado homem, acabou ameaçado de morte. Relatou também que enquanto trabalhava no endereço supracitado acabou sendo novamente ameaçado pelo noticiado que passou em frente a seu local de trabalho. Diante do exposto, foram realizadas diligências, a fim de localizar o autor do fato, mas sem êxito, ficando a vítima orientada quanto a seus direitos.
CONTRABANDO OU DESCAMINHO  BANDEIRANTES: Às 13h22min a equipe PM realizou a abordagem de um veículo Honda Fit que trafegava pela Rodovia BR-369, com sentido Santa Mariana para Bandeirantes. Foi realizada abordagem do condutor e do passageiro e em seguida revista ao veículo onde foram localizados diversos objetos oriundos do Paraguai, origem que foi confirmada pelos noticiados. Diante do exposto, conforme orientação da Polícia Federal o veículo e objetos apreendidos foram encaminhados a Receita Federal e os indivíduos liberados.
FURTO QUALIFICADO  NOVA SANTA BÁRBARA: Ás 08h31min em patrulhamento pela Rua Walfredo Bittencourt de Moraes a equipe PM foi acionada pela diretora do Centro Municipal de Educação Infantil, a qual relatou que no domingo foi informada que havia um indivíduo suspeito nas dependências do C.M.E.I e que ao chegar ao local visualizou o masculino indo em direção a um botijão de gás que estava na calçada. Em seguida percebeu que o referido botijão pertencia ao C.M.E.I, mas que o objeto não foi levado diante da sua presença. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL  RANCHO ALEGRE: Às 09h45min a equipe PM foi acionada em um colégio localizado na Rua Sergipe, onde foi relatado que um aluno de 18 anos agrediu a professora de 46 anos com socos e empurrões em seu peito ao ser solicitado pela professora que o mesmo guardasse o aparelho celular e deixasse de usá-lo durante a aula. Também foi registrado que em seguida a mãe (32 anos) do aluno compareceu ao colégio onde também agrediu a professora, não manifestando interesse de dialogar sobre o ocorrido com seu filho como fora proposto pela equipe pedagógica. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado por Lesão Corporal.
  CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  URAÍ: Às 18h em posse do Mandado de Prisão em desfavor de um masculino de 28 anos morador da Rua Leônidas Pontes, a equipe PM deslocou até o endereço onde o noticiado foi cientificado sobre a decisão e conduzido à Cadeia Pública.

fonte: 18ª BPM P5