Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 01/02/fevereiro 2024

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  ANDIRÁ: Às 13h19min a equipe PM foi acionada na Rua Rui Barbosa, onde uma mulher de 34 anos ao ver a equipe PM já correu em prantos com uma criança de quatro anos no colo, quando seu marido passou a gritar que era para ela mandar a equipe embora, que resolveriam entres a situação e assim também passou a chutar o portão da casa. Logo, foi dada voz de abordagem, vindo este a desacatar e desobedecer as ordens policiais, sendo necessário sua contenção. A vítima relatou queestava com o filho de menos de dois anos do casal no colo quando foi empurrada e puxada pelos cabelos, caindo ao solo com o filho. Desse modo, o homem foi encaminhado à Delegacia para os devidos procedimentos.
FURTO QUALIFICADO  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 08h12min a equipe PM foi acionada para deslocar até a Rua Bento Ferraz de Campos, onde um indivíduo de 28 anos foi flagrado furtando objetos dos veículos apreendidos no Pátio da 11ª CIRETRAN. No local, o vigilante responsável já havia dado voz de prisão ao autor, que por sua vez foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h44min a equipe PM deu voz de prisão a um masculino de 45 anos que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. O indivíduo foi abordado na Rua Francisco Morato e encaminhado ao Pronto Socorro para lavratura de laudo de lesão corporal, onde tentou se livrar das algemas, mas foi contido. Sendo em seguida entregue na Cadeia Pública.
CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL  SANTA MARIANA: Às 07h08min foi dado fiel cumprimento ao mandado de busca e apreensão expedido pela Vara da Infância e Juventude de Santa Mariana em desfavor de um adolescente de 16 anos. As buscas foram realizadas em uma casa localizada na Rua Salomão, onde foram apreendidos três aparelhos celulares, uma vez que podem conter mensagens sobre a tentativa de homicídio praticada no dia 25/01/24. O adolescente foi indagado sobre onde estaria a arma de fogo, levando a equipe até uma área de mata, porém o objeto não foi encontrado. Desta forma os objetos e o adolescente foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
FONTE 18ª BPM-PR P5