Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região do final de semana

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região do final de semana

VEÍCULO RECUPERADO/ RECEPTAÇÃOSANTA MARIANA: Às 09h09mi a PM foi acionada em uma estrada rural local onde havia uma máquina motoniveladora furtada em data de 28 de agosto em Arapoti. Ao chegar no local aí a equipe constatou a motoniveladora. Posteriormente uma pessoa do sexo masculino foi abordada em um barracão na propriedade rural, sendo este o proprietário do local. O homem relatou que um terceiro pediu para alugar o barracão por 30 dias a fim de guardar a motoniveladora e este o fez e recebeu a quantia de R$1500,00 pelo aluguel. O abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado para demais providências.
DANOSANTO ANTÔNIO DO PARAÍSO: Às 13h33min a PM foi acionada na área central, onde uma pessoa do sexo masculino foi abordado por ter invadido um estabelecimento de ensino. Foi constatado que havia janelas quebradas. O homem foi encaminhado até a delegacia para demais providências.
VIAS DE FATOASSAÍ: Às 19h14min a PM compareceu ao hospital municipal, onde uma pessoa do sexo masculino (50 anos) relatou que foi agredido com socos e chutes por outros dois homens, sendo que o possível motivo das agressões não foi informado. O irmão da vítima o levou, que o levou até o hospital foi orientado quanto aos procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIARURAÍ: Às 22h28min a PM deslocou até Serra Morena, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo marido com chutes e tentativa de enforcamento. Segundo a vítima, o marido estava embriagado e após as agressões saiu da casa tomando rumo ignorado. A vítima foi orientada quanto as providências e o autor não foi localizado até o momento.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIARSÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 22h37min a PM foi acionada em uma residencial na área central, onde a solicitante relatou que foi agredida pelo ex-marido no momento que este foi devolver o filho do casal. O autor foi abordado e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado para delegacia para demais providências.
LESÃO CORPORAL – VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIARSANTA MARIANA: Às10h00 compareceu no pelotão PM santa uma pessoa do sexo feminino (22 anos) e relatou que após uma discussão com seu marido e ele agrediu com um tapa no rosto e agrediu também o seu pai dando um soco, o quero fez cair no chão. Além das agressões a vítima relata que o marido a proíbe de usar determinadas roupas e se relacionar com outras pessoas. A vítima foi orientada quanto aos seus direitos e os procedimentos pertinentes ao fato o autor não foi localizado.
ROUBO AGRAVADOSÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 19h04min a PM foi acionado no hospital municipal, onde deu entrada uma vítima de roubo. A vítima que já havia sido atendido relatou a equipe que no portal de entrada da cidade avistou dois indivíduos em uma motocicleta, os quais pediram ajuda. Ao descer do veículo para ajudar os indivíduos um deles tomou sua carteira a força e ao tentar pegar a carteira de volta o homem desferiu um golpe em seu abdômen com um objetivo perfurante. A equipe PM realizou diligências a fim de localizar os autores, porém sem êxito até o momento. A vítima foi orientada.
AMEAÇALEÓPOLIS: Às 21h56min a PM realizava patrulhamento, momento em que a equipe percebeu uma aglomeração de pessoas próximo ao clube municipal. Ao verificar a situação a equipe constatou uma pessoa do sexo masculino pouco tempo antes havia se envolvido em uma situação de perturbação de sossego, já atendida pela equipe. Este indivíduo foi acusado pela esposa de ter feito ameaças contra ela. A vítima relatou que o marido disse que agrediria quando chegasse em casa informou também que o autor possui duas armas de fogo em sua residência. O homem recebeu voz prisão foi encaminhado para delegacia para demais providências.
RECEPTAÇÃOCORNÉLIO PROCÓPIO: À 1h51min a PM foi acionada no Jardim Bela Vista com a denúncia de que uma pessoa do sexo feminino estava em posse de um fone de ouvido da marca apple, o qual havia sido furtado e um clube. A equipe foi até o local e encaminhou a mulher até a delegacia para demais procedimentos pertinentes ao fato.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIOBANDEIRANTES: Às 23h13min a PM foi acionada em um estabelecimento comercial na área central, onde diversos solicitantes informaram que havia um som excessivamente alto. Ao chegar no local a equipe constatou que o som vinha de uma máquina de som conhecida como jukebox. A proprietária do estabelecimento disse que não desligaria o som e logo após chegou o filho da abordada e passou a desacatar a equipe policial. Após investidas contra a equipe PM o homem foi contido e recebeu voz de prisão, sendo encaminhado com sua mãe para delegacia para demais providências. A máquina de som foi apreendida.
fonte 18ª BPM P5