Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 02/03 fevereiro 2022

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias

EM BANDEIRANTES :CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 09h20min em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de um indivíduo conhecido pela prática de furtos, a equipe PM deslocou até sua residência na Vila São Pedro, onde o noticiado, embora tenha tentado se esconder, acabou recebendo voz de prisão e encaminhado à Delegacia.

EM BANDEIRANTES : FURTO QUALIFICADO

Às 09h35min um morador do Jardim Novo Paraíso procurou a Polícia Militar relatando que durante a madrugada foi furtada de seu quintal uma máquina centrífuga e que o fato foi percebido por volta das 08h. Diante disso, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para as devidas providências.

EM BANDEIRANTES : TRAFICO DE DROGAS

Às 19h35min durante patrulhamento pela Rua Biggi, a equipe PM visualizou quando um indivíduo em posse de uma sacola e de uma balança de precisão tentou se esquivar da viatura, correndo para dentro da residência, desobedecendo as ordens emanadas pelos policiais. Assim, foi realizado acompanhamento ao noticiado, e procedida sua abordagem sendo localizado com ele os seguintes ilícitos: 796 gramas de maconha, 18 trouxas de cocaína, 29 pedras de crack, R$983,04 em notas diversas, seis aparelhos celulares e uma balança de precisão. Diante do fato foi conduzido à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : FURTO SIMPLES

Às 20h a equipe PM foi acionada na Rua dos Bandeirantes, onde o solicitante informou que deixou sua camionete estacionado no local e que foi furtada de cima da carroceria uma motoserra da marca STHIL, modelo 8 de cor alaranjada. Diante do fato, foram realizadas buscas, porém sem êxito em localizar o objeto.

SANTA CECILIA DO PAVÃO : TRAFICO DE DROGAS

Às 12h, mediante informação que na casa de um indivíduo, cujo qual se encontra preso por tráfico de drogas e porte ilegal de arma de fogo chegaria substância ilícita através dos correios, uma equipe PM dirigiu-se até o endereço (Jardim Fraternidade), onde a esposa do noticiado recebeu voz de abordagem e tentou esconder o objeto que segurava, sendo verificado que se tratava de 50 papéis de droga sintética do tipo LSD. Assim, a mulher recebeu voz de prisão e foi encaminhada para os devidos procedimentos. FONTE 18º BPM P/5