Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

FURTO SIMPLES  BANDEIRANTES: Ás 20h28min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Juvenal Mesquita, onde a solicitante de 32 anos relatou que estava na varanda quando um andarilho lhe pediu água, sendo que ao retornar com a água de dentro da casa, o noticiado não estava mais no local e nem seu aparelho celular modelo Iphone 11. A vítima não conseguiu repassar as características do autor do furto, porém foi devidamente orientada quanto aos procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL  CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 11h24min a equipe PM foi acionada na Rua Doracy Colombo Reghim, onde foi estabelecido contato com o morador de 57 anos, o qual apresentava diversos cortes pelo corpo e com o olho roxo e machucado. O mesmo informou que o autor da agressão seria um indivíduo que outrora já o havia agredido e que desta vez lhe agrediu com um quadro. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em encontrar o autor.
SUICÍDIO (TENTADO)  ASSAÍ: Às 17h30min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Dulce Pereira Varella, onde uma mulher de 35 anos foi encontrada no quarto, ferida por disparo de arma de fogo e já recebendo os primeiros socorros de familiares que tentavam estancar o sangue. Também foi registrado que a vizinha recebeu uma ligação da vítima, através da qual disse para que ela pulasse o muro de sua casa e ligasse no telefone 190. Que de acordo com a ligação, a vizinha fez contato com a genitora da vítima para abrir o portão e que ao adentrar na casa ouviu o barulho de disparo de arma de fogo, sendo que a vítima estava sozinha na casa. No local, foi apreendida uma arma de fogo de calibre 9mm e também uma cápsula do mesmo calibre que foi localizada no chão do quarto. A vítima, por sua vez, foi encaminhada ao hospital da cidade de Londrina.
DISPARO DE ARMA DE FOGO  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h25min a equipe PM foi acionada no hospital, onde o proprietário de um clube tiro localizado neste município relatou que um dos afiliados ao clube estava realizando treinamento no referido local, e acabou efetuando um disparo acidental ao colocar a arma na cintura, vindo a atingir a perna esquerda. Vale salientar que no local tinha outros afiliados, os quais realizaram o primeiro atendimento, bem como acionando a equipe do SAMU, a qual deslocou no local e encaminhou o mesmo até a santa casa de Cornélio Procópio para atendimento. Deste modo a equipe policial deslocou até o hospital, para coleta de dados e informações, onde testemunhas confirmaram os fatos. Além disso, o proprietário do clube disponibilizou imagens das câmeras de segurança em que é possível verificar que o disparo foi efetuado pela vítima. Assim, foi lavrado o Boletim de Ocorrência e feito encaminhado do responsável à Delegacia de Policia Civil.  
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  SANTA MARIANA: Às 21h27min a equipe PM foi acionada na Rua Pedro Salomão, onde ao chegar visualizou uma mulher vindo em direção a um homem com um facão em mãos. Assim, depois de verbalizar para que ela deixasse a arma branca no chão, a equipe conseguiu estabelecer contato com as partes, sendo que o masculino relatou que já teve um relacionamento com a noticiada, mas que nesta data teria ido até sua residência para solicitar que a mesma fizesse uma limpeza em sua casa, onde acabaram desentendendo-se, e foi agredido com uma faca por ela, a qual também lhe ameaçou com o facão. A mulher, por sua vez, argüiu que diante da negativa em atender a solicitação do masculino, foi agredida por ele e que para se defender usou uma faca, sendo que o facão seria apenas para intimidá-lo e fazer com que deixasse o local. Desse modo, ambos foram encaminhados ao hospital para atendimento e em seguida encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.  
LESÃO CORPORAL  URAÍ: Às 14h50min a equipe PM foi acionada no hospital, onde a equipe do Conselho Tutelar já se encontrava e relatou que uma criança de seis anos de idade estava em atendimento devido a lesões e hematomas pelo corpo e que também seria encaminhada ao hospital de Cornélio Procópio, por haver suspeita de fratura na costela. No local foi ainda informado que a criança havia apontado a avó de 57 anos como autora da agressão, a qual por sua vez negou os fatos, mas foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil juntamente com a mãe da criança de 23 anos.De acordo com o Conselho esta não é a primeira vez que o menor sofre lesões no interior da residência.
FONTE -18ª BPM P5