Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

INFRAÇÃO DE TRÂNSITOCORNÉLIO PROCÓPIO: Às 15h40min a PM realizava patrulhamento pelo bairro Fortunato Sibim, momento em que a equipe visualizou o condutor de uma motocicleta efetuando manobras perigosas na via. Ao perceber a presença da equipe policial, o condutor tentou fugir em alta velocidade, porém foi abordado posteriormente. Ao ser revistado nada de lícito foi localizado, a documentação do veículo, bem como CNH constava pendências. O condutor foi encaminhado para a providências cabíveis.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO E SOSSEGO ALHEIO/ CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIALCORNÉLIO PROCÓPIO: Às 00h37min a PM foi acionada em uma residência na área central, onde a solicitante relatou que seu neto estava tentando entrar na sua casa forçando a porta e fazendo ameaças e pedindo dinheiro para drogas. O autor não se encontrava mais no local, porém, por volta das 03h00 a equipe obteve êxito em localizar o indivíduo, o qual constava um mandado de prisão, sendo encaminhado para providências necessárias.
AMEAÇABANDEIRANTES: Às 20h50min a PM foi acionada na área central, onde um homem estria ameaçando de morte a esposa e os enteados. A equipe da PM foi até o local e constatou que o autor estava com sinais de embriaguez. As vítimas relataram ainda que o autor encontrava-se nervoso, pois teria recebido uma informação de seu advogado da cidade de Pedeneiras – SP que seria preso, mas que não era a primeira vez que  ele fazia ameaças de morte aos familiares. Diante do interesse de representação por parte das vítimas, o homem foi abordado e as partes foram encaminhas para lavratura de Termo Circunstanciado. Ao verificar o sistema da PMPR, não constava nenhum mandado de prisão em desfavor do autor.
TRÁFICO DE DEROGASBANDEIRANTES: Às 21h27min durante patrulhamento pela Rua Abilio Franco Agra, a equipe da PM visualizou quando uma pessoa do sexo masculino estava na frente de sua residência, local já conhecido pela PM como ponto de venda de entorpecentes, saiu correndo para o interior do quintal. Realizada abordagem policial na residência foi identificada uma outra pessoa do sexo masculino, o qual foi abordado e em revista pessoal e foram encontrados R$240,00 (duzentos e quarenta) reais e um aparelho celular. Sobre a uma mesa, a equipe visualizou uma quantidade de substância aparentando ser cocaína, a qual foi pesada e totalizou a quantia de 105 (cento e cinco) gramas, uma pedra de substância análoga a crack que pesada totalizou a quantia de 42 (quarenta e duas) gramas, 12 (doze) invólucros de substância análoga a maconha, pesando 19 (dezenove) gramas já para venda, e um pote contendo em seu interior uma peneira de tamanho pequeno com resquícios de cocaína, 16 (dezesseis) epeendorfs, sendo três prontos para a venda e o restante vazio, a quantia de R$885,30 (oitocentos e oitenta e cinco reais e trinta centavos) em espécie, sendo notas diversas, aproximadamente 130 (centro e trinta) saquinhos de geladinho comumente utilizado para embalar cocaína e ao lado três cadernetas com anotações. O indivíduo recebeu voz de prisão e foi encaminhado para providências necessárias. O indivíduo que havia fugido da abordagem foi localizado posteriormente e também foi preso.
fonte 18º BPM P5