Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

FURTO SIMPLES  BANDEIRANTES: Às 15h16min a equipe PM foi acionada na Rua Eurípedes Rodrigues onde foi registrado um furto a supermercado. No local o proprietário apresentou as imagens da câmera de segurança e ainda relatou que foram subtraídos dois desodorantes da marca Rexona. Diante do fato, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar os autores.
FURTO QUALIFICADO  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h35min relatou a noticiante, a qual é moradora do Conjunto Sibim que ao chegar em sua residência encontrou a porta arrombada e que em seguida deu por falta de um botijão de gás e um frasco de perfume. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h32min a equipe PM foi acionada na Avenida Francisco Grigoravicius, onde a solicitante relatou que seu marido estava embriagado e quebrando a casa, inclusive já havia danificado a janela e proferido ameaças contra ela. Desse modo, foi realizado contato com a vítima e, em seguida dada voz de prisão ao autor por violência doméstica.
FURTO QUALIFICADO  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 06h da manhã desta sexta-feira a equipe PM foi acionada na Avenida XV de Novembro, onde foi registrado um furto a uma lanchonete. Do local foram subtraídas bebidas e dinheiro, sendo que imagens da câmera de segurança flagraram a ação delituosa.
FURTO QUALIFICADO  SANTO ANTONIO DO PARAÍSO: Ás 20h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Deputado Nilson Ribas, onde o solicitante relatou que esteve um dia ausente de sua residência e que ao retornar foi informado por sua mãe que sua casa havia sido arrombada e que do local foi furtado um fogão, um botijão de gás e uma TV da marca Samsung. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência.
FURTO SIMPLES  URAÍ: Às 22h12min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar informando que sua motocicleta Honda CG 150 de placa ANW-3738 foi furtada na Rua Ana Dias de Souza, centro de Uraí. Desse modo, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor (es) do crime.  
Fonte:18º BPM P5