Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 04-05 agosto 2020

LESÃO CORPORAL-ANDIRÁ: Às 12h30min a equipe PM foi acionada na Rua Iguaçu, onde dois indivíduos haviam entrado em vias de fato com um homem de 43 anos, o qual segundo um dos envolvidos possui problemas psiquiátricos e também havia ingerido bebida alcoólica e os teria ameaçado com um facão. O noticiado foi encontrado aos fundos de sua residência ainda em posse do facão mencionado. Diante do exposto, o mesmo foi contido, encaminhado ao hospital e em seguida a Delegacia de Polícia Civil.

FURTO QUALIFICADO- ASSAÍ: Às 11h30min durante policiamento pela Avenida Rio de Janeiro um senhor contatou a Polícia Militar relatando que durante um “programa sexual” com uma mulher, esta furtou R$561,00 em dinheiro que se encontrava no bolso de sua calça. Diante disso e em posse das características da autora do furto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-la.

AMEAÇA -ASSAÍ: Às 22h45min a equipe PM foi acionada em uma residência na Vila Esperança, onde um homem com aparente estado de embriaguez encontrava-se em frente a casa de sua ex-companheira e segundo ela o mesmo estaria lhe ameaçando, bem como havia danificado parte do muro e uma grade da residência. Desse modo, os envolvidos foram encaminhados para lavratura dos documentos cabíveis.

OMISSÃO DE SOCORRO- BANDEIRANTES: Às 10h30min uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que no dia 03 de agosto, última segunda-feira enquanto trafegava com sua motocicleta pela Avenida Bandeirantes, fora “fechada” no trânsito por um veículo vindo a sofrer uma queda, resultando em lesão grave em um dos joelhos, porém não recebeu qualquer tipo de ajuda ou socorro pelo condutor do mencionado veículo. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência, bem como a noticiante fora devidamente orientada.

LESÃO CORPORAL -BANDEIRANTES: Às 21h a equipe PM foi acionada na Rua Domingos Zambon, onde a solicitante relatou que ela e o marido encontravam-se ingerindo bebida alcoólica e que em dado momento começaram a se agredir e que diante disso deseja representar contra o mesmo. Entretanto, quando os envolvidos já se encontravam na Delegacia, a solicitante relatou que não mais manifestava interesse em processar o noticiado.

IMPORTUNAÇÃO OFENSIVA AO

PUDOR- CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 22h05min a equipe PM foi acionada no Bairro Marta Dequeche, onde uma mulher e uma adolescente relataram que caminhavam sentido ao bairro supracitado quando um homem vestindo casa preto e capuz saiu de dentro de uma mato, passando a correr atrás das mesmas, as quais conseguiram fugir. Perante o exposto, o patrulhamento foi intensificado no local, porém o noticiado não foi encontrado.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5