Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 23-24 outubro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

BANDEIRANTES: ROUBO

Às 16h a equipe PM foi acionada na BR-369, onde uma mulher relatou que ela e seu parceiro se encontravam em uma motocicleta quando foram atingidos por um veículo Ford Del Rei, sendo que depois de sofrerem a queda, um indivíduo desceu do veículo mencionado e em posse de uma arma de fogo deu voz de assalto, roubando a mochila de seu parceiro e sua pochete na qual se encontravam dois aparelhos celulares e uma quantia em dinheiro. Diante do exposto, foram realizadas diligências e o automóvel utilizado no roubo acabou sendo localizado abandonado em uma fazenda.

SANTA MARIANA:FURTO QUALIFICADO

Às 22h20min foi registrado um furto a um estabelecimento comercial (bar) localizado na Rua Francisco de Paula Landi. O solicitante relatou que a porta foi arrombada e que do local foram subtraídos três pacotes de cigarros da marca Eight e Palermo, além de um aparelho notebook. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito e localizar o autor do crime.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:ATENDIMENTO DE LOCAL DE

MORTE

Às 22h a PM recebeu uma chamada informando que em um bar localizado no Jardim Alvorada teriam sido efetuados disparos de arma de fogo. Assim, equipes PM dirigiram-se ao local, onde um homem foi localizado já em óbito com perfurações na região da cabeça. Desse modo, foi acionada a Polícia Civil e o IML para que desse prosseguimento a ocorrência. Em contato com a proprietária do estabelecimento, esta relatou não ter presenciado o fato, pois se encontrava aos fundos do bar, já uma testemunha informou que visualizou quando um indivíduo utilizando máscara (balaclava) adentrou o bar e se dirigiu direto a vítima, onde efetuou os disparos.

URAÍ:TRÁFICO DE DROGAS

Às 21h30min a equipe PM obteve êxito em abordar dois indivíduos deixando uma residência localizada na Rua Montevidéu, local que é alvo de denúncias sobre o tráfico de drogas. Um dos abordados portava uma pedra de crack e confessou que teria adquirido do morador da casa da qual acabava de sair. Assim, foi dada voz de abordagem ao noticiado e com ele localizado o valor de R$66,00 e diante dos fatos já narrados acabou sendo encaminhado à Delegacia de Policia Civil por trafico de drogas.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5 FOTOS BLOG DO CHAGUINHAS