Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 20/21julho 2020

ABORDAGEM DE SUSPEITOS-ANDIRÁ: Às 22h durante patrulhamento pela PR-092 a equipe PM visualizou um indivíduo (20 anos) sentado em frente a empresa Ponto Rural, sendo que durante a abordagem fora averiguado que o mesmo constava como pessoa desaparecida na cidade de Santo Antonio da Platina. Diante do exposto, a Polícia Civil fora informada sobre o fato, assim como fora realizado contato com a Secretaria de Saúde, sendo liberado um motorista para conduzir o abordado até sua cidade.

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA

DOMÉSTICA E FAMILIAR- ITAMBARACÁ: Às 22h30min a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Parralego, onde a solicitante relatou que fora agredida por seu amásio. Desse modo, a vítima que se queixava de dores foi encaminhada ao hospital e em seguida foram realizadas diligências a fim de localizar o autor do fato, porém sem êxito.

PRÁTICA DE ABUSO- MAUS

TRATOS CONTRA OS ANIMAIS- ITAMBARACÁ: Às 23h30min durante patrulhamento pela área central da cidade, a equipe PM ouviu alguns latidos, e diante da suspeita que algum cachorro pudesse estar sofrendo maus tratos fora realizado contato com o morador da casa de onde vinham os latidos. No local, foi possível constatar três cachorros em situação de maus tratos (sem água e sem comida). Dessa forma o responsável pelos animais fora advertido e orientado sobre os devidos cuidados com os animais, bem como alertado sobre futuro encaminhamento para Termo Circunstanciado.

TRÁFICO DE DROGAS -SERTANEJA: Às 19h18min três indivíduos foram flagrados em atitude suspeita em frente a uma residência localizada na Rua Marechal Deodoro. Dessa forma, fora realizada a abordagem dos mesmos sendo localizadas em seguida 36 pedras de crack, uma porção de maconha, um aparelho celular e uma nota de 10 reais, sendo que tais objetos foram apreendidos na casa para a qual tentaram correr da equipe policial. Além disso, o indivíduo que assumiu ser o proprietários da droga possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Diante do exposto, os três abordado foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5