Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 19-20 outubro 2020

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

ESTELIONATO-ANDIRÁ: Às 08h um senhor procurou a Polícia Militar relatando ter negociado um terreno localizado no Jardim Ingá e que dera como entrada o valor de R$1.500,00. Ocorre que a pessoa responsável pela venda acabou deixando a cidade e que o noticiante não mais obteve contato. Além disso, há indícios de que o contrato de Compra seja falso, bem como outras pessoas também caíram no mesmo golpe. Diante do exposto, o noticiante foi devidamente orientado.

ACHADO DE OBJETO BANDEIRANTES: Às 06h10min da manhã de segunda-feira durante patrulhamento pela Avenida Benedicto Leite de Negreiros, a equipe PM visualizou uma sacola abandonada às margens da via de maneira que gerou suspeita, sendo então verificado seu conteúdo e encontrado um aparelho notebook. Em seguida fora constatado que o aparelho pertencia a uma academia de pilates e que havia sido furtado dias antes. Assim, o objeto foi apresentado na Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA BANDEIRANTES: Às 19h10min a equipe PM foi acionada em uma funilaria localizada na Vila Lordani, onde o solicitante relatou que momentos antes da equipe chegar encontrava-se no local um indivíduo, cujo qual sua camionete se encontra em manutenção na referida funilaria e que o mesmo quase atropelou a esposa do noticiante da mesma forma que sua esposa teria visto uma arma longa dentro do veículo utilizado pelo noticiado. Assim, em posse das características do veículo utilizado pelo noticiado foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizá-lo. O veículo utilizado, por sua vez, foi localizado abandonado na Rua Maria Torin Moreti.

FURTO QUALIFICADO CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 14h10min a equipe PM foi acionada na Rua Dos Andradas, onde um indivíduo foi flagrado furtando fios de cobre de uma residência. O abordado confessou ser usuário de drogas e que trocaria os objetos por entorpecentes. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.

AMEAÇA NOVA FÁTIMA: Às 20h50min a equipe PM foi acionada na Avenida 14 de Dezembro, onde a solicitante relatou que seu ex-marido esteve no local a fim de buscar as crianças e que durante uma conversa o mesmo ficou agressivo e passou a lhe ameaçar dizendo que atiraria em seu rosto. Diante disso, a equipe PM realizou patrulhamento, porém o noticiado não foi localizado.FONTE: 18º BPM