Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 15/16 junho 2020

AMEAÇA-ANDIRÁ:

Às 20h35min a equipe PM foi acionada no Bairro Monte Belo, onde a solicitante relatou que fora agredida e ameaçada por uma vizinha. Em contato com o filho da noticiado, este informou que a mãe faz uso de medicamentos controlados e que quando ingeri bebida alcoólica acaba se alterando. Diante disso, as partes foram encaminhadas para lavratura de Termo Circunstanciado.

DESOBEDIÊNCIA ASSAÍ:

Às 10h30min durante patrulhamento pelo Conjunto Planalto a equipe PM visualizou um indivíduo, o qual ao notar a presença policial passou a agir de maneira suspeita, sendo então procedida a abordagem e constatado que o condutor, além de não ser habilitado, sua motocicleta ainda consta como veículo bloqueado. Diante disso, foi informado ao referido indivíduo que ocorreria a apreensão do veículo, momento em que o mesmo passou a desobedecer e desacatar a equipe policial. Além disso, resistiu a prisão e causou danos no compartimento de presos.

APOIO A OUTROS ÓRGÃOS BANDEIRANTES:

Às 20h a equipe PM foi acionada na Avenida Benedicto Leite de Negreiros, onde o noticiante informou que seu filho tem problemas psicológicos e que devido ao uso de drogas encontrava-se bastante agitado. Assim, foi acionada a equipe do SAMU que realizou o devido atendimento e em seguida encaminhou o assistido ao Pronto Socorro.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Às 02h33min da madrugada de terça-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde o solicitante informou que seu estabelecimento comercial fora furtado, sendo que do local foram furtadas moedas.

FURTO QUALIFICADO BANDEIRANTES:

Às 03h40min depois de a equipe PM ser informada sobre um furto de escapamento no Bairro IBC foram realizadas diligências e abordado três adolescentes em posse dos seguintes objetos: três escapamentos de moto, um lubrificante, um colchão inflável, bem como moedas e notas. Indagados sobre o furto registrado momentos antes, vieram a confessar o ato infracional. Desse modo, foram encaminhados á Delegacia de Polícia Civil .FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5