Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 01/02/dezembro/2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região

EM BANDEIRANTES : AMEAÇA

Às 20h48min uma moradora do Jardim Paraíso procurou a Polícia Militar relatando que a alguns dias terminou seu relacionamento e que desde então vem sofrendo ameaças do ex-noivo que não aceita o término. A noticiante informou também que as ameaças estão sendo feitas através dos aplicativos Messenger e Whatsapp, e ainda por meio de uma amiga. Assim temendo por sua integridade física optou pelo registro do Boletim de Ocorrência.

EM BANDEIRANTES : CALUNIA

: Às 21h a equipe PM foi acionada no Conjunto João Teodoro, onde a solicitante informou que esta sendo caluniada pelo companheiro, o qual afirma que a mesma possui relacionamento extraconjugal. Segundo a noticiante um dos motivos da desconfiança e acusação do marido é porque ela possui um aparelho celular que fica somente em seu local de trabalho. A vítima relatou que foi ameaçada, mas que não sofreu agressões físicas. Diante do fato, foi devidamente orientada.

EM ITAMBARACÁ : DESPARECIMENTO DE PESSOA

Por volta das 20h  proprietário da “Casa do Oleiro” compareceu ao Destacamento PM, onde relatou que desde a tarde do dia 30/11 um dos acolhidos do abrigo ausentou-se do local sem que ninguém percebesse e não mais retornou. Trata-se do senhor João Batista Amaral Fernandes.

EM URAÍ : FURTO QUALIFICADO

Às 07h25min a equipe PM foi acionada em uma residência na Alameda Antonio Franca, onde o solicitante informou que esteve ausente por um mês do local e que ao retornou encontrou a porta dos fundos arrombada, percebendo que haviam sido furtados os seguintes objetos: panelas, duas cestas básicas, um botijão de gás, ferramentas e roupas. Diante do exposto, foi orientado quanto ao procedimentos cabíveis.

EM SANTO ANTONIO DO PARAÍSO :CALUNIA

Às 17h50min uma senhora procurou a Polícia Militar relatando que esta em processo de divorcio e que seu ex-marido vem lhe perseguindo, perturbando, bem como realizando afirmações de que a mesma esta envolvida com outro indivíduo. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.FONTE 18º BPM P/5