Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região do final de semana

Ocorrências dos dias 16/17 de Agosto


ATENDIMENTO DE ACIDENTE
ASSAÍ:
Às 12h55min a equipe PM foi acionada para atender um acidente de trânsito no cruzamento da Rua Niterói com a Rua Souza Naves, onde se envolveram um veículo VW Parati e uma motocicleta Honda CB 300. Ambos os condutores e seus veículos apresentavam irregularidades quanto a documentação, sendo que o condutor da moto não possui habilitação para dirigir. Além disso, registra-se que o condutor da motocicleta foi encaminhado ao hospital pela equipe do SAMU e apresentava ferimentos graves, enquanto que o condutor do outro veículo e uma passageira de seis anos apresentaram ferimentos leves.-
FURTO SIMPLES:ASSAI
Às 17h17min um senhor procurou a Polícia Militar relatando que possui uma chácara que fica aos fundos do Bairro Pérola e que do local foram furtadas 20 mudas de abacate. Diante do exposto, foi devidamente orientado.
FURTO SIMPLES SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 13h40min uma moradora da área central da cidade compareceu ao Destacamento PM relatando que na noite do dia 15/08 um amigo da família esteve em sua residência e que no dia seguinte ao acordar não mais se encontrava no local o noticiado, bem como acabou sentindo a falta de dois aparelhos celulares e de um tablet. Desse modo, foi lavrado o boletim de ocorrência.

Ocorrências dos dias 15/16 de Agosto



PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
ANDIRÁ: Às 11h10min a equipe PM foi acionada no Jardim Ingá II, onde segundo o noticiante seu vizinho estaria lhe perturbando. No local, porém, o noticiado relatou que teria sido ameaçado pelo solicitante, o qual negou o fato. Diante disso, os envolvidos foram conduzidos ao Pelotão de Polícia Militar para lavratura dos documentos cabíveis.
DISPARO DE ARMA DE FOGO
ANDIRÁ: Às 17h30min a PM recebeu a informação de que um indivíduo trajando camiseta cinza e bermuda jeans teria efetuado disparos de arma de fogo em uma praça localizada no Bairro Timburi I. Desse modo, a equipe PM deslocou ao local, onde foi realizada a abordagem de um indivíduo com as mesmas características repassadas, porém nenhum ilícito fora encontrado com o mesmo.
AMEAÇA
BANDEIRANTES: Às 21h, a noticiante que é moradora da Rua Domingos Zambon relatou que seu ex-marido esteve em sua residência e que por não aceitar o término do relacionamento, disse que lhe agrediria, deixando o local em seguida. Diante do exposto, a noticiante foi devidamente orientada. 
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
BANDEIRANTES: Às 21h10min a equipe PM foi acionada no Conjunto Habitacional Humberto Teixeira II, onde o solicitante manifestou interesse em representar em desfavor do vizinho que se encontrava realizando um churrasco com o som demasiadamente alto.As partes foram conduzidas à Sede da 2ª Cia PM para lavratura do Termo Circunstanciado.
PERTURBAÇÃO DO TRABALHO OU SOSSEGO ALHEIO
BANDEIRANTES: Por volta da 01h da madrugada durante patrulhamento pela Vila Lordani, a equipe PM recebeu diversas denúncias relatando que um referido bar encontrava-se aberto com atendimento a diversos clientes e som alto. Desse modo, foi procedida a abordagem no local e orientado os que ali estavam. Porém, um dos clientes passou a questionar reiteradas vezes a ação policial, assim como a desacatar os policiais. Diante disso, o mencionado indivíduo recebeu voz de prisão, vindo a empreender fuga e sendo contido em uma residência próxima ao local. Já na Sede da 2ª Cia PM, enquanto eram lavrados os documentos pertinentes um familiar do encaminhado compareceu ao local, onde também passou a desacatar a equipe PM, recebendo assim voz e prisão.
VIAS DE FATO
CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 20h30min a equipe PM foi acionada no Conjunto Fortunado Sibim, onde uma pessoa do sexo masculino relatou que se encontrava ingerindo bebida alcoólica com um amigo e que por motivo fútil passaram a discutir, assim comofora agredido por este amigo, cuja identidade se negar a revelar. Desse modo, o noticiante foi encaminhado à Santa Casa pelo SAMU a fim de ser medicado.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
NOVA FÁTIMA: Por volta das 09h uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que for agredida com socos e chutes pelomarido e que no momento em que teve oportunidade deslocou-se até o Destacamento a fim de registrar o fato. O noticiado que também compareceu ao Destacamento recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
SÃO JERÔNIMO DA SERRA: Às 16h a equipe PM foi acionada em uma residência na área central da cidade, onde a solicitante relatou que fora agredida e ameaçada pelo marido e que em razão disso buscou abrigo na casa de uma amiga. Diante do exposto, a vítima foi encaminhada ao hospital, assim como foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor do fato.
 

FONTE :18º BPM-PR