Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região dos dias 20/21 abril 2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região

EM ANDIRÁ : ESTELIONATO

Às 14h um senhor procurou a Polícia Militar relatando que manteve contato pelas redes sociais com uma pessoa do sexo feminino e que depois disso passou a receber ligações de uma pessoa identificando-se como delegado da Polícia Civil do Rio Grande do Sul e que dizia que seria necessário que o mesmo efetuasse um depósito a fim de pagar o flagrante da pessoa com a qual estava se relacionando nas redes sociais, uma vez que o pai da referida pessoa teria flagrado o momento em que ela gravava um vídeo nua para o noticiante, bem como iria denunciá-lo. Que diante disso, o noticiante acabou realizando o depósito no valor de R$6.000,00 (seis mil reais) na conta que lhe foi repassada, bem como em seguida recebeu novas ligações, através das quais lhe diziam que a menina havia morrido e lhe solicitavam mais dinheiro, momento em que resolveu procurar a Polícia Militar re registrar o fato.

EM BANDEIRANTES :DISPARO DE ARMA DE FOGO

Às 15h relatou o noticiante que três motoqueiros adentraram sua fazenda sem autorização e se dirigiram até o hotel desativado que há no local, onde continuaram a conduzir as motocicletas dentro do referido prédio, sendo que os advertiu dizendo que não iriam deixar o local até que a PM chegasse e acabou realizando um disparo de arma de fogo para o alto quando um dos indivíduos deixou o local. Quando a equipe policial chegou, os outros dois indivíduos aguardavam e relataram que estavam ali afim de gravar vídeo para o canal da internet, confirmando que o proprietário havia realizado um disparo de arma de fogo. Assim, os envolvidos foram encaminhados para os procedimentos cabíveis.

EM BANDEIRANTES :LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h30min a equipe PM foi acionada no Jardim San Rafael, onde a solicitante relatou que se encontra separada há três anos e que mesmo assim o ex- amasio continua a lhe perturbar, ameaçar e que nesta data lhe ameaçou de morte e lhe agrediu verbalmente, bem como lançou uma cerveja que atingiu a neta de três anos de idade da noticiante. Diante disso, a equipe PM saiu em patrulhamento obtendo êxito em localizar o autor, que tentou resistir mais foi contido e encaminhado para os procedimentos cabíveis. FONTE 18ª BPM P/5