Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região dias 02/03/ março 2022

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da região

EM ANDIRÁ: LESAO CORPORAL DE NATUREZA GRAVISSIMA

Às 06h30min de quarta-feira a equipe PM foi acionada na Rua Goiás, onde conforme solicitação uma mulher estaria em surto psicótico e havia agredido algumas pessoas. No local foi encontrada uma mulher de 50 anos caída ao solo com uma lesão na região frontal do crânio, bem como a autora foi contida pela equipe policial. Em seguida uma pessoa do sexo masculino apresentou-se também com lesão na região dos olhos que segundo ele fora provocado pela mesma mulher. Diante do fato, a primeira vítima foi encaminhada ao hospital, enquanto que a autora das lesões e o homem foram conduzidos à Delegacia para os devidos procedimentos. 

EM ANDIRÁ : AMEAÇA :

Às 22h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Bandeirantes, onde o solicitante relatou que seu filho (48 anos) depois de usar entorpecentes, chegou em casa agressivo e passou a lhe ameaçar. Ainda segundo a vítima em datas anteriores o noticiado já havia danificado o vidro de uma porta. Assim, foi orientado sobre os procedimentos, porém não manifestou interesse de representação contra o noticiado.

EM BANDEIRANTES : FURTO QUALIFICADO

Às 16h43min um morador da Rua João Pedro (Jardim Morumbi) relatou que esteve ausente de sua residência e quando retornou constatou que alguém pulou o muro da casa e depois de arrombar a porta da cozinha acabou furtando seus documentos e uma quantia em dinheiro. Perante o fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

EM SANTA AMÉLIA : LESÃO CORPORAL

Ás 22h18min foi registrado uma ocorrência de lesão corporal a um indivíduo de 19 anos que se encontrava em um bar na Rua Catarina Peternek Hebel. A vítima informou que um indivíduo lhe agrediu com uma cadeira e também com a coronha de uma pistola, o que lhe provocou lesões na cabeça. Relatou ainda que o motivo das agressões deu-se pelo fato dele, o filho do noticiado e outros indivíduos terem usado uma cédula de R$200,00 para fazer uso de cocaína e a cédula ter desaparecido, fato que foi imputado pelo autor a vítima.Diante do fato, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos. FONTE 18ª BPM P/5