Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da Região dias 01-02 janeiro -2021

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e da Região

EM BANDEIRANTES : APROPRIAÇÃO INDÉBITA

Às 21h40min uma mulher acionou a Polícia Militar informando que a esposa do homem com o qual manteve um relacionamento extraconjugal lhe enviou mensagens ofensivas e que por tal razão resolveu procurar a noticiada a fim de lhe mostrar as mensagens que provam que ela é quem era procurada pelo amante. Porém, quando chegou ao local teve seu aparelho celular tomado pelo ex-amante, sob a justificativa de que o mesmo quem teria pagado pelo objeto. Assim, a equipe PM dirigiu-se ao local onde o noticiado trabalha e o encaminhou junto a solicitante para lavratura dos documentos cabíveis.

EM BANDEIRANTES : ROUBO

Às 04h10min da madrugada de sábado a equipe PM foi acionada em um Posto de Combustível na Avenida Benedito Leite de Negreiros, onde o frentista relatou ter sido vítima de um roubo. Segundo o noticiante um indivíduo chegou ao local, onde levantou a blusa colocando a exposição um objeto que parecia ser uma arma de fogo e em seguida sob ameaça de morte subtraiu uma quantia em dinheiro do local. Diante disso, foram realizadas buscas, porém o autor não foi encontrado.

EM NOVA FÁTIMA : LESÃO CORPORAL -VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 10h50min uma mulher procurou a Policia Militar informando que fora agredida pelo filho que é usuário de drogas. Diante disso, foi realizado contato com o noticiado e encaminhada as partes à Delegacia de Polícia Civil

EM URAI : LESÃO CORPORAL

Às 02h10min da madrugada de sexta-feira a equipe PM foi acionada na Avenida Kotaro Itimura, onde foi constatada uma aglomeração de pessoas em virtude de uma briga generalizada. Assim, diante do número de envolvidos e do fato de a verbalização pela equipe policial não ter sido acatada foi utilizado spray de pimenta para que os ânimos se acalmassem. Em seguida a equipe foi informada que um jovem havia sido atingido por uma facada e que fora encaminhado ao hospital. A vítima relatou ter sido atingida enquanto separava a briga e que não vira quem desferiu o golpe, no entanto, a equipe foi informada o nome de possível autor, o qual não foi encontrado.

FONTE :PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5