Menino vítima de acidente com ônibus da Apae morre no hospital

Menino vítima de acidente com ônibus da Apae morre no hospital

A criança estava internada no Hospital Metropolitano de Sarandi com múltiplas fraturas e um traumatismo craniano grave. A informação foi confirmada por Marco Aurélio Garcia Rosa, secretário de Saúde de Jandaia do Sul.

De acordo com o portal TN Online, o menino sofreu morte encefálica na noite de quarta-feira (22) e a família já tinha sido informada que o quadro de saúde do menino era irreversível.

João Lucas é a quarta vítima do acidente com o ônibus da Apae. Duas meninas de 11 e 15 anos morreram no dia da batida entre o ônibus e o trem, enquanto a terceira pessoa morreu no hospital – Isabel Aparecida Gimenes Figueiredo tinha 55 anos e estava internada em Apucarana.

Além dessas quatro pessoas, há ainda a morte de uma aluna de 56 anos da instituição, Maria de Lourdes Henrique. Ela ficou internada com uma fratura no fêmur, mas recebeu alta e se recuperava em casa. Ela sofreu uma embolia pulmonar e morreu na última segunda-feira (20).

Acidente com ônibus da Apae e trem

A tragédia envolvendo um ônibus com alunos da Apae e um trem aconteceu no dia 9 de março e foi registrada por câmeras de segurança. O vídeo mostra quando o coletivo tenta cruzar a linha férrea e é atingido em cheio pela locomotiva.

Algumas crianças foram ejetadas do veículo e duas delas morreram na hora: as primas Maria Vitória Gomes Ferreira, 11 anos, e Kimberly Caroline Ribeiro Pimenta, 15 anos.

O motorista do ônibus foi liberado depois de prestar depoimento e garante não ter visto ou ouvido a aproximação do trem. Ele estava sem carteira de habilitação, vencida desde janeiro deste ano. O inquérito da Polícia Civil apura possível homicídio e lesão corporal culposa. FONTE : MASSA NEWS