Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
EM CORNÉLIO PROCÓPIO :LESÃO CORPORAL
Às 16h10min a equipe PM foi acionada na Rua dos Bandeirantes, nas proximidades do Cemitério, onde foi realizado contato com o solicitante, o qual relatou que um senhor com ferimentos e sangramento, pediu-lhe que ligasse para a Polícia Militar, visto que havia sido ferido por sua esposa com uma faca. Porém, enquanto aguardavam a chegada da PM, uma mulher dizendo ser filha da vítima chegou ao local e o levou embora. Diante do exposto, foram realizadas diligências, bem como feito contato no Pronto Socorro da Santa Casa, mas sem êxito em localizado o noticiado.
EM SÃO JERONIMO DA SERRA : LESÃO CORPORAL– VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 15h40min a equipe PM foi acionada no Distrito de Terra Nova, onde a solicitante informou que foi ofendida e agredida com um tapa no rosto pelo ex-marido de quem esta separada há nove anos. A noticiante relatou que possui medida protetiva em desfavor do noticiado, porém não manifestou interesse de representação contra o mesmo.
EM CORNÉLIO PROCÓPIO : TENTATIVA (SUICÍDIO )
Às 21h de sábado, durante deslocamento para casa, um policial militar atuante na 1ª Companhia de Polícia Militar, após término do plantão, visualizou um homem parado próximo a um veículo no viaduto localizado na PR-160 (Jardim Progresso), o qual gerou certa suspeita ao policial. Assim, verificou-se que o noticiado apresentava indícios de atentar contra a própria vida, sendo que de imediato o policial desceu do carro e passou a conversar com o assistido, tentado ganhar sua confiança e assim se aproximar de modo que pode segurá-lo pelo braço e evitar que consumasse o fato. Em seguida um cidadão também contribuiu com o atendimento, bem como foi acionado o SAMU e a equipe PM de Plantão. O homem de 48 anos e morador de Cornélio Procópio informou estar com problemas de ordem familiar, sendo então encaminhado ao hospital. O filho do assistido foi acionado e esteve no local do fato.
EM CORNÉLIO PROCÓPIO : TRÁFICO DE DROGAS
Às 23h30min depois de receber a informação que em uma residência localizada na Vila Severina realizavam o tráfico de drogas, uma equipe PM deslocou até o endereço, onde após chamar pelos moradores percebeu quando dois indivíduos correram para dentro da casa e logo em seguida foi ouvido o barulho de descarga. Também foi verificado que a caixa de esgoto que faz ligação com o banheiro fica ao lado externo da casa, onde foram encontradas 12 pedras de crack e uma porção de maconha. Em seguida foram localizadas duas lâminas de gilete com resquícios de crack, embalagens plásticas e R$60,00 dentro da residência. Perante o exposto, os indivíduos receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia.
EM BANDEIRANTES : ROUBO
Às 13h30min um homem procurou a Polícia Militar informando que fora vítima de um roubo na Rua Wladmir Alves Aranha (Vila Lordani), onde dois indivíduos lhe agrediram com socos e tapas e subtraíram seu veículo VW Santana Quantum de cor azul. A vítima que apresentava bastante nervosismo e os olhos machucados, relatou desconhecer a identidade dos autores, mas indicou o local onde o veículo estava. Diante do fato, a equipe PM deslocou junto com o noticiante até o endereço supracitado, onde o veículo foi encontrado estacionado na calçada sem as rodas dianteiras, onde também se encontravam os suspeitos do crime, conforme indicação da vítima. Assim, foi realizado o encaminhamento dos envolvidos até a Delegacia de Polícia.
EM BANDEIRANTES : ESTELIONATO
Às 14h34min um morador da cidade de Jacarezinho procurou a Polícia Militar informando que no dia 17/03 deste ano visualizou o anúncio de venda de uma motocicleta através da mídia facebook pelo valor de R$3.000,00 de um morador da cidade de Bandeirantes, o qual se apresentou como advogado relatando que havia recebido a moto como forma de pagamento e que se o noticiante quisesse poderia procurar seu cliente e antigo proprietário do veículo a fim de verificar as condições do veículo, haja vista ele não se encontrar na cidade. Segundo o noticiante, após visualizar a situação da moto e realizar o pagamento via PIX ao referido advogado, recebeu uma mensagem através do whatsapp dizendo que não levaria o veículo, assim como se fez presente o cliente com o qual a moto estava, relatando que havia sido informado pelo noticiado (advogado) que teria uma dívida trabalhista com o noticiante e que por não possuir todo valor não era para entregar a moto. Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.FONTE 18º BPM P/5