Polícia investiga caso de estupro contra caloura da UENP de Bandeirantes.

Uma aluna (caloura) no curso de veterinária da Universidade Estadual do Norte do Paraná – UENP,  teria sido estuprada por um aluno do Curso de Agronomia em Bandeirantes.

O caso está sendo apurado em segredo de justiça, porém, o acontecimento deixou inúmeros alunos revoltados e de acordo com informações de colegas da vítima, houve tentativa de abafar o caso.

Segundo informações preliminares, o rapaz acusado é de Rondônia, disse que estava bêbado e não se lembra do fato. As informações dão conta que os alunos participavam de uma confraternização, quando o acusado tentou manter relações com a vítima, diante da negativa da aluna, ele forçou o ato com violência. Nossas fontes revelaram que a moça ficou com hematomas pelo corpo e que não irá retirar a queixa contra seu agressor.

A universidade lançou nota de esclarecimento, explicando que devido a condição de segredo de justiça garantida por lei para preservação da integridade moral da vítima, não irá se manifestar sobre os detalhes do suposto crime. Porém, informa que prestou atendimento à vítima, encaminhando-a com veículo e motorista para o exame de corpo e delito no IML de Jacarezinho. No mesmo dia, disponibilizou atendimento médico e psicológico para a aluna.

De acordo com a instituição, foi aberto um Procedimento Administrativo Disciplinar para apurar os fatos para a aplicação de possíveis penalidades.

Veja na íntegra a nota de esclarecimento logo abaixo:

FONTE: anuncifacil.com.br

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *