OCORRÊNCIAS DA POLICIA MILITAR DE CORNÉLIO PROCOPIO E DA NOSSA REGIÃO DOS DIA 23-25-26-NOVEMBRO 2019

 

 

 

 

 

 

 

 

BANDEIRANTES: FURTO SIMPLES

Às 09h30min uma moradora do Bairro Industrial Bela Vista compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que no dia 24 de novembro recebeu a visita de alguns parentes em sua residência e que desde então não mais encontrou seu aparelho celular Samsung J4 de cor rosa. A noticiante foi devidamente orientada.

CORNÉLIO PROCÓPIO: TRÁFICO DE DROGAS

 

 

Às 15h30min mediante denúncia, equipes da Polícia Militar deslocaram até o Conjunto Florêncio Rebolho obtendo êxito em localizar 40 gramas de cocaína, uma quantia importante em dinheiro, balança de precisão e eppendorfs vazios (embalagens para acondicionar cocaína). Os objetos mencionados foram encontrados enterrados em uma casa apontada pela denúncia, porém os responsáveis pelos mesmos residem ao lado e foram detidos pela PM. Duas pessoas do sexo masculino foram conduzidas por tráfico de drogas e a mãe de um deles encaminhada para confecção de termo circunstanciado após agredir um dos policiais.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Às 21h10min registro do furto a uma residência localizada na Rua Quintino Bocaiúva. O noticiante informou que fora levado um conversor digital, um carregador de celular e alguns alimentos da geladeira.

CORNÉLIO PROCÓPIO: FURTO QUALIFICADO

Ás 21h35min registrou-se o furto do veículo VW Gol de placas CPS-0229 emplacamento município de Rancho Alegre que se encontrava estacionado na Avenida Bento Ferraz de Campos. Imagens de uma câmera de segurança próxima ao local serão consultadas a fim de tentar identificar os autores.

CORNÉLIO PROCÓPIO: AMEAÇA

Às 23h20min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na BR-369, onde a solicitante relatou ter sido ameaça de morte pelo esposo de quem esta em processo de separação. O noticiado não mais se encontrava no endereço sendo então a mulher encaminhada para um local de sua segurança, uma vez que temia o retorno do noticiado e o cumprimento das ameaças.

SANTA CECÍLIA DO PAVÃO: FURTO SIMPLES

Às 07h da manhã o Secretário de Agricultura do município compareceu ao Destacamento PM informando o furto da bateria de um dos tratores da garagem da prefeitura. O noticiante relatou que a última vez em que viu o trator foi no dia 21-11.: FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5

 

 

 

 

 

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *