Suspeita de jogar soda cáustica em jovem no Paraná ‘não manifestou arrependimento’ em depoimento, diz delegada

Isabelly, a sacola e o local com a marca da soda cáustica no chão — Foto: Arquivo pessoal e reprodução

Suspeita de jogar soda cáustica em jovem no Paraná ‘não manifestou arrependimento’ em depoimento, diz delegada

Mulher de 22 anos está presa preventivamente. Ela disse à polícia que cometeu crime por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado da vítima.

A mulher suspeita de jogar soda cáustica em Isabelly Aparecida Ferreira Moro, de 23 anos, não demonstrou arrependimento ao ser ouvida pela Polícia Civil. A informação foi dada pela delegada Caroline Fernandes, que investiga o caso.

O crime aconteceu em Jacarezinho, no norte do Paraná, na última quarta-feira (22). A suspeita, que tem 22 anos, foi presa dois dias depois, após ser encontrada no pátio de um hotel da cidade.

De acordo com a delegada, ela confessou o crime e também “não manifestou arrependimento” durante depoimento na delegacia. A suspeita está presa preventivamente. O g1 tenta identificar a defesa dela.

A mulher também disse, segundo a delegada, que jogou a substância por ciúmes do atual companheiro, que é ex-namorado da vítima. Ele está preso e ainda não foi ouvido pela polícia.

Estado de saúde

Neste domingo, o Hospital Universitário (HU) de Londrina, onde Isabelly está internada, não divulgou boletim sobre o estado de saúde dela.

No sábado, o hospital havia dito que a jovem teve uma melhora no quadro clínico, que está consciente e respira sem a ajuda de aparelhos. FONTE G1