‘Seremos campeões’: Palmeiras se despede da torcida com nove dedos na taça e pode até perder para ser bi
‘Seremos campeões’: Palmeiras se despede da torcida com nove dedos na taça e pode até perder para ser bi
“Seremos campeões”, cantou a torcida do Palmeiras, ao fim de Palmeiras 1 x 0 Fluminense, em um Allianz Parque tão lotado quanto possível neste domingo (3) – 29.986 pagantes de 30 mil possíveis.
Não chega a ser uma comemoração antes de a matemática cravar a conquista, mas o tradicional cântico deixa claro que os palmeirenses estão confiantes e sabem que o 12º título do Campeonato Brasileiro está logo à frente.
A vitória deixou o time muito perto da conquista. Em grande tarde de Endrick e Breno Lopes – VAR à parte – o Palmeiras está a um empate de conquistar o bicampeonato brasileiro seguido.
É possível até que o Palmeiras conquiste o título se perder opara o Cruzeiro na quarta-feira (6), por conta de seu saldo de gols.
Atlético-MG e Flamengo só chegam aos 69 pontos que o Verdão tem hoje. Mas o Palmeiras tem 31 gols de saldo, contra 23 do Galo e 15 do Flamengo.
O placar de 1 a 0, gol de Breno Lopes, só não foi maior porque o goleiro Fábio também estava em uma tarde acima da média e fez ótimas defesas.
FONTE TRIVELA .COM.BR