Resultados de domingo da 2ª divisão Acesso 2024 ACP É LÍDER

Resultados de domingo da 2ª divisão Acesso 2024

Nacional goleia o Iguaçu e se aproxima do G-4

Brigando pela 5ª colocação na tabela e sonhando com o G-4, Iguaçu e Nacional se enfrentaram neste domingo (16) pela Segundona Santa Cruz. A partida, válida pela 7ª rodada, era fundamental para as pretensões das duas equipes e quem levou a melhor foi o Nacional, que venceu por 4×1, com gols de Nathan (2x), Luís Paulo e Raphael Stard. O gol da Pantera foi marcado por Pedro Henrique.

Com o resultado, o Nacional encostou no G-4, chegando aos 11 pontos (dois a menos que o quarto colocado, o Patriotas, que tem 13). O Iguaçu permanece com 7 pontos e passa a se preocupar com a parte de baixo da tabela.

Foz do Iguaçu e Rio Branco empatam em partida com pênalti nos acréscimos

Foz do Iguaçu recebeu o Rio Branco neste domingo (16), no estádio ABC, pela sétima rodada da Segundona Santa Cruz. Debaixo de muita chuva, as duas equipes fizeram um jogo quente, que caminhava para uma vitória do Azulão da Fronteira, que abriu dois a zero, com gols de Victor Luiz e Alex Oliveira.

O Leão descontou em seguida, com Saci, mas seguia perdendo. Até que aos 51 minutos da segunda etapa o time de Paranaguá teve um pênalti a favor marcado e convertido por Fernando Gabriel. Final 2×2, com o Rio Branco permanecendo provisoriamente na liderança, com 16 pontos, e o Foz ficando na oitava colocação, com 7 pontos.

Paranavaí vence e assume a liderança da Segundona; Grêmio Maringá é rebaixado

Um jogo de opostos pela Rodada 7 da Segundona Santa Cruz terminou com um novo líder e o primeiro rebaixado da competição. No Estádio Waldemiro Wagner, o Paranavaí venceu o Grêmio Maringá por 2×1. Isrhael (contra) e Cirilo marcaram para o ACP. Murilo descontou para o Grêmio.

O resultado colocou o Paranavaí na liderança da Segundona Santa Cruz, com 16 pontos e um gol a mais de saldo do que o Rio Branco, que tem a mesma pontuação.

Já o Grêmio Maringá foi rebaixado. Sem qualquer ponto conquistado até aqui e com apenas duas rodadas restantes, a equipe não pode mais chegar ao mesmo número de pontos que a primeira equipe fora da zona de rebaixamento. FONTE FPF-PR