Policial é atropelado na calçada e tem pernas amputadas por motorista embriagado em São José dos Pinhais
Caso aconteceu em São José dos Pinhais. Motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,99 miligrama de álcool por litro de ar expelido. Policial atropelado saia de uma farmácia quando foi atingido pelo carro.
Um policial militar ficou gravemente ferido após ser atropelado por um motorista bêbado, em São José dos Pinhais, na noite de quinta-feira (6), segundo a Polícia Militar (PM).
O policial saia de uma farmácia e estava na calçada quando foi atingido pelo carro. O caso aconteceu no bairro Riacho Doce.
A farmácia fica em um ponto da rua logo após uma curva onde, segundo moradores da região, muitos motoristas perdem o controle da direção dos veículos.
A vítima, de 39 anos, teve fraturas expostas nas duas pernas e foi levado ao Hospital Cajuru, em Curitiba.
O motorista fez o teste do bafômetro, que apontou a presença de 0,99 miligramas de álcool por litro de ar expelido, o que é considerado crime de trânsito.
Como o motorista também ficou ferido com a batida, ele foi levado ao hospital, onde está internado com escolta policial. Ele deve ser encaminhado à delegacia para ser preso após a alta médica.FONTE :G1
Uma vaquinha on-line organizada por familiares e amigos do soldado da Polícia Militar (PM) Luiz César Kaseker, 39 anos, que foi atropelado em frente à uma farmácia, na noite de quinta-feira (6), em São José dos Pinhais, pretende juntar recursos para ajudar no tratamento médico do PM.