Ocorrências do 18º BPM de Cornélio Procópio e Região do final desta semana

Ocorrências do 18º BPM de Cornélio Procópio e Região do final desta semana

EM ANDIRÁ : LESÃO CORPORAL

Às 10h20min um morador da Rua Londrina relatou que foi agredido por um indivíduo em frente a sua residência com soco e que ao sofrer uma queda em virtude da agressão acabou ficando sem seus óculos o que prejudicou sua defesa em virtude se ser míope. Relatou ainda que mesmo diante da situação conseguiu entrar em luta corporal o que lhe resultou lesão na face, pescoço e palma da mão. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência

EM CONGONHINHAS : CUMPRIMENTO DE MANDADO JUDICIAL

Às 15h durante patrulhamento pela Avenida Duque de Caxias, a equipe PM visualizou um indivíduo que possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão. Assim, foi realizada sua abordagem e em seguida seu encaminhamento a Delegacia de Polícia Civil.

EM SANTA MARIANA : ROUBO

Às 22h a equipe PM foi acionada no hospital, onde um senhor estava em atendimento e relatou que transitava pela Avenida Maria Moreira Reno, onde foi abordado por três indivíduos que lhe agrediram e tomaram seu aparelho celular. A vítima também apresentou um documento pertencente a um dos autores que o deixou cair durante o roubo. Diante do exposto, a PM segue em diligências a fim de localizar os autores do crime.

EM ITAMBARACÁ: LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

Às 14h10min a equipe PM foi acionada na Rua Amadeu Gobato, onde segundo solicitação teria ocorrido uma briga envolvendo dois indivíduos. No local, foi encontrado um homem de 37 anos caído ao solo com diversas perfurações na região da cabeça, sendo necessário seu encaminhamento ao hospital pela própria viatura PM em virtude da ausência das ambulâncias municipais, tal como devido ao clamor de populares que temiam pela vida da vítima. No hospital, após atendimento foram constatados pela médica plantonista que o assistido apresentava cinco lesões no crânio, uma no nariz e ainda escoriações nos membros inferiores e que seria transferido para outra unidade hospitalar, mas acabou entrando em óbito em seguida. Diante do fato, foi efetuada a prisão do autor em sua própria residência e apreendida a marretinha utilizada na ação criminosa. Foi indagado sobre a motivação do crime e relatou que além da desavença que ele e a vítima tiveram pela manhã, fato que foi registrado pela PM; no período da tarde a vítima invadiu sua residência, onde lhe agrediu com uma cadeira, o que o levou a utilizar a machadinha. Pontua-se que o autor do fato é monitorado por tornozeleira eletrônica e que segundo relato da vítima durante atendimento da primeira desavença, o mesmo teria ido até sua casa e dito que lhe mataria, acusando-lhe de manter relacionamento com sua esposa. Ainda durante esse primeiro registro a vítima do homicídio relatou que o autor foi ate sua casa segurando uma criança de colo e que já portava a machadinha.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO : LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVE

À 01h17min da madrugada de domingo, a PM foi acionada para deslocar até a Rua José Alfredo de Carvalho, próximo ao numeral 611, onde uma pessoa havia sido baleada. No local foi encontrado um homem de 42 anos caído ao solo com marcas de sangue nas vestes que relatou que estava em sua residência, localizada na Viela de acesso a Rua Severina e que após sair para atender ao chamado do autor, foi alvejado por disparos de arma de fogo. Assim, foi encaminhado ao hospital pela ambulância do SAMU, onde foi constatado que um dos disparos atingiu as costas de raspão e o outro adentrou a região da clavícula. Perante o exposto, equipes policiais iniciaram diligências a fim de localizar o autor e apreenderam duas cápsulas de munição calibre 9mm que foram encontradas na casa da vítima.

FONTE: 18º BPM P5