Ocorrências da Policia Militar de CP e de nossa Região dos dias 12/13 Março 2020

ANDIRÁ: FALSIDADE IDEOLÓGICA

Ás 15h compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo masculino relatando que uma agencia bancária realizou dois financiamentos usando seu nome como avalista e que por conta disso seu CPF foi incluso no SERASA, sendo que o solicitante não faz parte dos financiamentos nem foi avalista destes. A vítima orientada quanto às providencias.

ANDIRÁ: AMEAÇA

Por volta das 23h47min a PM foi acionada em uma residência no bairro Americana, onde o solicitante relatou que seu filho estava fazendo ameaças de morte e que em uma situação anterior o filho já havia lhe agredido com uma barra de cano, sendo socorrido por familiares. O autor encontrava-se muito alterado diante da equipe e proferia ameaças de morte contra o pai. A vítima foi orientada e o autor encaminhado à Delegacia para providências.

PORTE ILEGAL DE ARMA DE

ASSAÍ: PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO

Ás 17 A PM realizou um cumprimento de mandado em uma residência no conjunto Primeiro de Maio, o que resultou na apreensão de uma arma de fogo cal. 32 e duas munições, nem como a prisão e a prisão do proprietário da residência, que foi encaminhado até a Delegacia de Polícia Civil para providências.

BANDEIRANTES: ROUBO AGRAVADO

Por volta das 4h40min da madrugada de quinta-feira (12/03/20) a PM foi acionada em um posto de combustível na área central, onde o solicitante relatou que dois homens chegaram armados com revolver e anunciaram um roubo, um dos assaltantes deu dois disparos para cima e então fugiram levando R$500 reais em dinheiro e um aparelho de celular da vítima. A equipe realiza diligencias a fim de localizar os autores do roubo e a vítima foi orientada.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Às 8h30min a PM foi acionada na Rua Salvador Chianca, onde a solicitante relatou que transitava pela via, quando um indivíduo em uma bicicleta passou por ela e furtou sua bolsa, contendo R$50 reais em dinheiro e um aparelho de celular. A equipe PM realizou diligências, porém o autor não foi localizado.

BANDEIRANTES: FURTO QUALIFICADO

Por volta das 14H32min compareceu ao plantão da PM uma pessoa do sexo feminino relatando que visualizou um indivíduo furtando a fiação elétrica de sua residência. Informou ainda que gritou com a pessoa que realizava o delito e então ele tirou duas facas e foi em sua direção e ela correu e se trancou em casa. A vítima foi orientada e a equipe PM realizou diligências a fim de localizar o autor, porém não foi encontrado.

CORNÉLIO PROCÓPIO:

DROGAS PARA CONSUMO

PESSOAL/ DIREÇÃO PERIGOSA

Por volta das 13h46min a PM recebeu informações de que um indivíduo em uma motocicleta na Rua Santos Dumont com Francisco Morato. No local a equipe PM deus voz de abordagem

ao indivíduo, porém ele não acatou e empreendeu fuga da viatura policial, realizando manobras perigosas e colocando em risco a vida de vários pedestres, sendo que em um momento perdeu o controle e acabou tendo uma queda. Foi localizada uma porção de substancia entorpecente análoga a cocaína e o condutor foi encaminhado para as providências cabíveis.

ITAMBARACÁ: DESAPARECIMENTO DE PESSOA

Por volta da 12h47min compareceu ao plantão da PM uma senhora que sua filha de 14 anos havia desaparecido. Segundo a solicitante elas tiveram uma discussão momentos antes da adolescente sair de casa e que ela levou uma mochila consigo. A solicitante foi orienta e o Conselho Tutelar acionado para acompanhar nas providências.

ITAMBARACÁ: SERVIR BEBIDA ALCOOLICA A

MENOR

Ás 15h30min a PM foi acionada em uma escola na área central, onde a diretora relatou que uma funcionaria encontrou uma garrafa de bebida alcoólica, já vazia em cima de uma mesa. Sendo descoberto que uma aluna de 12 anos e um aluno de 14 anos estavam com a garrafa, a adolescente relatou que era de sua propriedade e que um amigo seu, maior de idade, havia comprado duas garrafas da bebida para ela e que ambos tinham tomado uma garrafa ao lado de fora e a outra levou em sua mochila. A solicitante informou ainda que os menores entravam em contradições, ora dizendo que ingeriram a bebida, ora dizendo que não ingeriram. A equipe da PM acionou o Conselho Tutelar, bem como os pais dos envolvidos, sendo realizado o encaminhamento para a Delegacia para as devidas providências.

SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: INCÊNDIO

Às 23h50min a PM foi acionada em uma residência na Rua Jurandir Pery Medeiros, onde o solicitante tentava conter chamas em seu veículo. O solicitante relatou que estava dormindo, quando foi chamado pelo vigilante e informado que seu carro encontrava-se em chamas, e que suspeita quem seriam os autores por conta de uma discussão que teve durante a semana. A vítima foi orientada quanto aos procedimentos cabíveis ao fato .Fonte: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5