Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e Região dos dias 30-09-e 01-10 2020
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e Região
Uraí Mulher Com Facão :Ataca Outra Mulher Com Três Crianças
Na tarde de terça feira 29 de setembro, a equipe da Policia Militar do terceiro Pelotão, composta pelo SD. Laercio e SD. Diego, foi acionada para comparecer na rua Rio de Janeiro, área central da cidade, onde uma mulher portando um facão havia atacado uma outra mulher.
Em contato com a vitima a mesma relatou que ao se deslocar para encomendar um bolo para a filha de quatro meses, e no momento que estava bem próximo do local, foi surpreendida por uma mulher que veio por trás e puxou o seu cabelo jogando-a no chão, e que agressora portava um facão, que ainda estava com suas três filhas, sendo todas pequenas e uma estava no carrinho de bebê.
Nas imagens geradas por um sistema de monitoramento do estabelecimento comercial, pode se ver que agressora arrancou da cintura um facão, e a vitima saindo correndo para dentro do comercio deixando as crianças para trás.
As pessoas que trabalhavam no local saíram pra ver o ocorrido, devido os gritos da vitima e de sua filhas pequenas, sendo que a agressora ainda tentou adentrar ao estabelecimento com o facão em mãos, mas um dos funcionário do comercio conseguiu tirar o facão da agressora, que em seguida a mesma veio a correr tomando rumo ignorado.
A vitima ainda relatou que tudo isso se deu devido ao relacionamento que teve a um ano atrás com o marido da agressora, quando a mesma já estava separada, e que dias atrás ambas já haviam conversado amigavelmente, até porque a bebezinha pode ser filha do ex-marido da agressora, mas hoje a mesma aparentemente premeditou atacar a vitima, inclusive moram no mesmo conjunto.
A equipe da PM foi procurar o suposto marido para saber da historia, mas não foi encontrado, também foi realizado diligencias no endereço da agressora, mas também não foi encontrada.
Diante dos fatos a vitima foi orientada quanto aos procedimentos a serem tomados.
AMEAÇA -ANDIRÁ:
Às 17h um senhor procurou a Polícia Militar relatando por sete meses trabalhou em uma determinada empresa e que neste período fora ameaçado por seu encarregado e que novamente nesta quarta-feira fora ameaçado pelo noticiado, o qual realizou em via pública sinal de arma de fogo com as mãos. Diante disso, foi lavrado o Boletim de Ocorrência.
INJÚRIA -ANDIRÁ:
No início desta madrugada (01/10) a PM foi acionada no Jardim Paulino Dalaqua, onde a solicitante relatou que fora agredida verbalmente pelo marido com palavras de baixo calão, bem como sofrera injúrias, porém não manifestou interesse de representação, solicitando apenas que o noticiado deixasse o local. Diante disso, a solicitante foi orientada a acionar a PM caso houvesse algum outro tipo de problema no local.
DISSEMINAR PRAGA OU DOENÇA- BANDEIRANTES:
Durante patrulhamento fora realizada fiscalização a fim de registrar quais estabelecimentos estariam em desacordo com o Decreto sobre Prevenção ao COVID-19 e que estariam em funcionamento após as 22h30min. Diante disso, os responsáveis pelos locais foram devidamente orientados.
FURTO SIMPLES- BANDEIRANTES:
Às 03h da madrugada desta quinta-feira foi registrado o furto de uma maleta de ferramentas da marca MALLE que se encontrava dentro de veículo na Rua Frei Rafael Proner.FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5