Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 28-29 outubro 2020
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
BANDEIRANTES:
ATENDIMENTO DE LOCAL DE
MORTE
Às 11h10min através de solicitação anônima a equipe PM foi acionada na Estrada Yara próximo a Rio das Antas, onde foi localizado o corpo de um indivíduo masculino em óbito. O noticiado encontrava-se com as mãos amarradas e, próximo a ele foi localizado um cartucho calibre 380 deflagrado e um cartucho do mesmo calibre intacto. Diante disso, foi acionada a Polícia Civil e o IML, bem como compareceu ao local uma pessoa do sexo masculino que reconheceu o corpo da vítima como sendo seu cunhado desaparecido desde a última segunda-feira.
CORNÉLIO PROCÓPIO:PRÁTICA DE ABUSO- MAUS
TRATOS CONTRA ANIMAIS
Às 11h30min a equipe PM foi acionada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, onde a solicitante relatou que desde a hora em que chegou para trabalhar um cavalo encontrava-se amarrado em uma carroça debaixo do sol e sem água e que é costumeiro o proprietário do animal fazer isso. Desse modo, a noticiante foi orientada, assim como fora lavrado o Boletim de Ocorrência para providências futuras.
URAÍ:LESÃO CORPORAL
Às 22h a PM foi informada que o proprietário de um bar localizado no Conjunto Sebastião Vince havia sido lesionado com facadas e se encontrava na Santa Casa. Assim foi realizado contato com os freqüentadores do bar e verificado o nome do suspeito das agressões, o qual foi encontrado em frente a sua residência com algumas escoriações pelo corpo. Desse modo, o abordado foi encaminhado à Santa Casa e em seguida apresentado na Delegacia de Polícia Civil, enquanto a vítima foi transferida para a Santa Casa de Cornélio Procópio para melhor avaliação médica, haja vista ter sofrido duas lesões na região das costas. Também foi verificado que ambos haviam entrado em luta corporal, depois de se desentenderem em um jogo de sinuca.
URAÍ:ARREMESSO DE PROJÉTIL
No inicio da madrugada desta quinta-feira a equipe PM foi acionada no Conjunto Sebastião Vince, onde a solicitante relatou que seu marido se encontrava envolvido na ocorrência de lesão corporal ocorrida momentos antes e que fora lançada uma garrafa de vidro em chamas em sua residência, porém que o fogo fora contido. A noticiante relatou ainda que a garrafa fora lançada de um veículo, porém não conseguiu visualizar qual seria. Desse modo, foi devidamente orientada .
FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5