Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 21/22 março 2024

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

TRÁFICO DE DROGAS  ASSAÍ: Às 07h34min em patrulhamento pela Rua Ataíde Neves, a equipe PM visualizou um masculino, o qual percebendo a aproximação policial empreendeu fuga abandonando pelo caminho cinco eppendorfs de cocaína, ilícito que foi apreendido e encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS  ASSAÍ: Por volta das 22h em patrulhamento pela Rua Francisco Escorsin, a equipe PM visualizou três masculinos, sendo que um deles já havia sido apontado em denúncia como traficante na área. Os noticiados, ao notarem a presença policial tentaram acelerar o passo, mas acabaram abordados, sendo que dois deles dispensaram objetos antes da busca pessoal, sendo dois eppendorfs de cocaína e uma porção de maconha somando a quantia de 28 buchas. Logo, receberam voz de prisão e foram encaminhados à Delegacia de Polícia Civil, assim como foi acionada a mãe do terceiro masculino, para acompanhar os procedimentos, uma vez ser adolescente.
FURTO SIMPLES  BANDEIRANTES: Às 14h50min a equipe PM foi acionada em um estabelecimento comercial localizado na Avenida Prefeito Moacir Castanho, onde o solicitante relatou que foi furtado um celular de cima do balcão que fica ao lado da entrada. Relatou ainda que no momento do fato havia vários clientes e que não há um suspeito. Desse modo, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h05min a equipe PM foi acionada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, onde a solicitante de 59 anos relatou que ao se negar a levar o filho de 28 na academia, o qual queria ir de carro, este passou a agredi-la verbalmente, assim como lhe ameaçou e ainda arremessou uma pedra em seu veículo causando dano. Tendo em vista, que o autor não estava mais no local, a vítima foi orientada quanto a seus direitos.
ROUBO  NOVA SANTA BÁRBARA: Às 22h em patrulhamento pela Rua Antonio Rosa Almeida a equipe PM visualizou um senhor caído no chão o qual pediu socorro e relatou que havia sido vítima de um roubo. Relatou que estava em um bar quando um adolescente roubou sua carteira na qual havia a quantia de R$1.000,00 e ainda seu aparelho celular, mesmo entrando em luta corporal. Diante disso, a equipe policial saiu em diligências obtendo êxito em abordar o autor do roubo, o qual indicou o local onde havia jogada a carteira momentos após o fato.Desse modo, as partes foram encaminhadas para os procedimentos de praxe.
FONTE 18ª BPM-P5