Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 21/22 março 2022

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

EM ASSAI : FURTO SIMPLES

Às 20h45min durante patrulhamento pelo Conjunto COPASA, a equipe PM visualizou um indivíduo carregando dois capacetes, fato que gerou suspeita e levou a sua abordagem. O noticiado então confessou que havia furtado duas motocicletas de frente a um supermercado localizado na área central, bem como se pode constatar a ação através de filmagens. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado para os devidos procedimentos.

EM BANDEIRANTES :FURTO SIMPLES

: Às 09h45min um senhor compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que no último dia 15, furtaram a fiação elétrica do barracão da igreja localizada no Bairro Boa Pastora (área rural). Segundo o noticiante foi furtado, aproximadamente 30 metros de fio.

EM BANDEIRANTES :FURTO SIMPLES

Às 21h a Polícia Militar foi acionada na Rua São Paulo, onde o solicitante relatou que teve sua motocicleta furtada entre as 20h10min e às 20h30min. Relatou ainda que sua irmão visualizou um indivíduo em atitude suspeita próxima ao local. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o veículo.

EM CORNÉLIO PROCÓPIO :LESÃO CORPORA– VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR

Às 18h a equipe PM foi acionada na Rua Carlos Gomes, onde a solicitante informou que foi agredida pelo ex-marido de quem esta separada há três semanas. A mulher apresentava inchaço no pescoço e no braço e relatou ainda que uma pessoa que conheceu há alguns dias também foi ameaçada pelo autor em seu local de trabalho. Diante do fato lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.

EM NOVA AMERICA DA COLINA : ROUBO

: Às 10h30min um morador do Patrimônio Cedro compareceu ao Destacamento PM relatando que na noite anterior (20/03) ao entrar em casa foi rendido por duas pessoas armadas com revolver, as quais subtraíram os seguintes objetos de sua residência: uma TV de 57 polegadas, três aparelhos celulares, um par de tênis da marca Mizuno, dinheiro, jóias, além de perfumes e mantimentos. A vítima relatou ainda que os autores disseram para que ele e sua família não saíssem da casa, pois teria alguém vigiando.Assim, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os devidos procedimentos.FONTE : 18º BPM P/5