Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 18/19/ dezembro2024

SANTA MARIANA-TRAFICO DE DROGAS

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 18/19/ dezembro2024

TRÁFICO DE DROGAS  ANDIRÁ: Às 00h20min em patrulhamento pela Rua Jacarezinho, a equipe PM flagrou o momento em que um morador conhecido pela prática de tráfico de drogas estava prestes a repassar um entorpecente para um indivíduo conhecido por ser usuário de drogas. Que o morador notando a presença policial correu para o interior da residência, onde foi localizado no quarto, embaixo de um cobertor segurando um pote de maionese contendo 21 pedras de crack, além de 94 reais em dinheiro. No quintal da casa, próximo ao portão foram localizados objetos como um soprador térmico, um secador de cabelo e um ferro de passar roupa, cuja procedência o abordado não soube explicar, indicando assim que pudesse ser pagamento utilizado por usuários para consumir drogas. Já com o usuário de drogas abordado foi localizada a quantia de oito reais que segundo ele foi o que sobrou depois de repassar uma quantia ao morador citado, no momento em que foram surpreendidos pela PM. Assim, ambos foram cientificados sobre seus direitos e em seguida conduzidos à Delegacia de Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS  SANTA MARIANA: Às 19h13min durante policiamento pela Rua Bahia, Conjunto Paulo Bassi, a equipe PM flagrou o exato momento em que um indivíduo de 31anos conhecido por ser usuário de drogas entregou um objeto ao morador de 36 anos, contra o qual há registro de denúncias pelo envolvimento com o tráfico de drogas. Diante disso, foi procedida a abordagem e verificado que o usuário estava em posse de uma porção de crack e o morador portava um saquinho contendo 20 reais. Tendo em vista que há denúncias anônimas informando que o masculino de 36 anos é o maior traficante de crack da cidade, foram realizadas buscas em sua residência onde foi apreendida a quantia de 409,00 em espécie e ainda duas câmeras de monitoramento Wi-Fi marca Ipega. Questionado, afirmou que as câmeras não possuem DVR, mas são acessadas por aplicativo em seu celular. Contudo, recusou-se a desbloquear o dispositivo para comprovar os registros. Perante o exposto, o morador recebeu voz de prisão por tráfico de drogas e o segundo indivíduo pela natureza de Drogas Para o Consumo Pessoal.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE  SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 15h31min a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Carlito Arcênio Shmidt, onde conforme a solicitante havia acabado de localizar sua amiga em óbito. No local, a solicitante informou que sempre vinha ao local fazer companhia a moradora de 44 anos e também lhe ajudar com a limpeza, sendo que a encontrou caída ao solo em óbito. Desse modo, foi acionada a ambulância do município e em seguida a Polícia Civil e o IML para dar prosseguimento ao atendimento.
HOMICÍDIO QUALIFICADO  SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 22h30min a equipe PM foi acionada para comparecer na Rua São Paulo, onde um homem teria sido alvejado por disparo de arma de fogo. No local já se encontrava a equipe do SAMU que prestava o primeiro atendimento à vitima, a qual aparentemente já estava em óbito. Segundo relato de populares, dois masculinos em uma motocicleta passaram disparando diversas vezes na vítima identificada de 32 anos e durante a fuga, a corrente da motocicleta veio a arrebentar, tendo os autores dos disparos empreendido fuga a pé abandonando a motocicleta no local. Nas adjacências, haviam diversas cápsulas deflagradas, aparentemente de calibre 9mm e um pouco mais a frente uma motocicleta Bros de cor preta e sem placa que caída ao chão. Foi possível verificar que o numero de motor da moto seria kd03e27802832, a qual em consulta aos sistemas informatizados, seria pertencente a motocicleta Honda NXR 150 BROS de placas APA3F08, furtada na data de 23/11/2024 em São João do Pinhal. Diante dos fatos, compareceu no local para prestação de apoio a equipe de Assaí, de Santo Antonio do Paraíso e o CPU, 2ª Tenente Miyzaki que auxiliar no isolamento da área e nas diligências a fim de localizar os autores do crime. Sendo também acionadas a Polícia Civil e Cientifica que deram prosseguimento ao atendimento da ocorrência. A vítima apresentava cerca de nove perfurações pelo corpo.
FONTE 18ª BPM -PR P5

Deixe um comentário