Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 14/15 maio 2024

ANDIRA TRAFICO DE DROGAS

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 14/15 maio 2024

TRAFICO DE DROGAS
BANDEIRANTES

TRÁFICO DE DROGAS  ANDIRÁ: Às 17h38min em posse de um Mandado de Prisão em desfavor de uma mulher de 41 anos, a equipe PM deslocou até a Rua Jamil Amud, onde a moradora foi acionada, porém tentou fugir pelos fundos da casa através do telhado, sendo contida por uma equipe policial. A feminina foi abordada segurando uma máscara de cílios dentro da qual foram localizadas 11 buchas de maconha, além de que durante a tentativa de fuga carregava diversos eppendorfs vazios, uma balança de precisão em funcionamento, dois eppendorfs contendo cocaína, nove buchas de maconha e uma folha de papel contendo possíveis anotações das vendas de entorpecentes. Desse modo, foi encaminhada à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis, dado o flagrante por tráfico de drogas.
LESÃO COPORAL  ANDIRÁ: Às 18h34min um homem de 45 anos compareceu ao Pelotão de Polícia Militar juntamente com sua filha de 19 anos, onde foi informado pela feminina que seu ex-namorado como qual terminou o namoro há dois anos foi até sua residência, onde mediante força lhe segurou na cama lhe beijando a força, de forma que ficou um hematoma no pescoço. Desse modo, a equipe PM deslocou até a Rua Geovani Maria Passamari, onde o noticiado de 19 anos foi abordado e encaminhado ao Pelotão para lavratura dos documentos cabíveis, quando no local o pai da vítima o agrediu com socos e chutes, sendo assim as partes conduzidas à Delegacia de Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS  BANDEIRANTES: À 01h40min em patrulhamento pela Rua José de Andrade Alcântara, a equipe PM foi acionada por uma mulher, a qual relatou que um masculino (vizinho) por diversas vezes durante a madrugada pula o muro de sua residência e guarda alguma coisa em seu quintal. Diante disso, através de autorização a equipe PM realizou buscas pelo local obtendo êxito em apreender 242 gramas de maconha, 315 gramas de cocaína e ainda um simulacro de arma de fogo. Desse modo, os objetos foram encaminhados e a moradora qualificada como testemunha haja vista ter repassado as informações, o nome do autor e também o modo como ele operava a fim de esconder os ilícitos. O referido indivíduo, por sua vez, não foi localizado.
FONTE 18ª BPN P5