Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 11/12 junho 2024

ASSAI TRAFICO DE DROGAS

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 11/12 junho 2024

BANDEIRANTES TRAFICO DE DROGAS
TRÁFICO DE DROGAS  ASSAÍ: Às 18h35min durante operação saturação nos bares da cidade, a equipe PM obteve êxito em realizar a abordagem em um estabelecimento na Rua Demóstemes Barbosa, onde um dos clientes ao receber voz de abordagem se desfez de diversos invólucros de cocaína que em seguida foi aferido e pesado a quantidade de 49 gramas.O masculino recebeu voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas e foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil.
TRÁFICO DE DROGAS  BANDEIRANTES: Mediante denúncia, a equipe PM ROTAM tomou conhecimento que determinado masculino residente na Rua Antônio Benedito estaria guardando entorpecentes em sua casa a mando de um indivíduo que segundo informação o ameaçava e já teria tomado o carro do morador supracitado. Assim, as 17h42 obteve-se êxito em abordar o noticiado em sua casa, onde foi apreendido 947 gramas de maconha, dinheiro e seu aparelho celular. O abordado negou envolvimento com as drogas dizendo que alguém teria guardado em sua casa, todavia foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil por tráfico.
VIAS DE FATO  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 17h35min a equipe PM foi acionada na Rua Alba Zambuzzi Medeiros, onde foi registrado que um masculino de 23 anos encontrava-se com um ferimento de corte na região da cabeça, o qual foi atendido pela equipe do SAMU e conduzido à Delegacia de Polícia Civil. No local se encontrava a companheira da vítima que foi conduzida a Delegacia como testemunha dos fatos, enquanto que logo em seguida foi realizada a abordagem e a condução do autor da lesão que atingiu a vítima com uma barra de ferro na cabeça.
INCÊNDIO  RANCHO ALEGRE: Às 20h34min a equipe PM foi acionada na Rua Pernambuco onde uma casa estava em chamas e o caminhão pipa contendo o incêndio, sendo que no local estava o proprietário da casa que relatou que o morador atual lhe informou que determinado indivíduo seria o autor do incêndio, uma vez que teria feito tal ameaça. Assim, durante confecção do boletim de ocorrência, a equipe PM foi informada que o suspeito de ter colocado o fogo na residência estaria em frente ao local tumultuando juntamente com outro masculino. Quando a equipe retornou ao endereço, registrou que a moradora da casa da frente estava passando mal, pois estava sendo acusada pelo suspeito de ter imagens do incêndio e ameaçada. Além do exposto, o referido masculino passou a desacatar a equipe policia que acionou a apoio de outras viaturas, porém em seguida os masculinos não foram localizados.
FONTE : 18º BPMPR P5