Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 10/11 julho 2024

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 10/11 julho 2024

ESTELIONATO  NOVA SANTA BÁRBARA: Às 13h uma senhora de 57 anos compareceu ao Destacamento PM relatando que no dia 09/07 recebeu uma ligação do número de telefone “04332331781”, através do qual relataram que a mesma teria feito um empréstimo e teria que passar alguns dados caso não fosse reconhecido por ela esse empréstimo, com medo acabou passando um código recebido por SMS, a fim de bloquear tal empréstimo. Porém, ao passar teve seu whatsapp bloqueado ou raqueado, descobrindo ainda na data de ontem que em seu aplicativo do banco Sicredi teve um pagamento de pix no valor de R$ 7.046,00, (sete mil e quarenta e seis reais). Diante dos fatos, a vítima foi ao banco e foi orientada a realizar o referido boletim. Pagamento realizado ao citabank participações Ltda. Documento n° 53873648000139.
ESTELIONATO  NOVA SANTA BÁRBARA: Às 15h29min relatou a vítima de 32 anos que fora vítima de um golpe de pix, onde alguém se passando pelo seu namorado pediu para realizar um pix de R$ 880,00 (oitocentos e oitenta reais), que na conversa o interlocutor relatou precisar fazer um pagamento, passando a chave pix. EM seguida, após fazer o pix o namorado veio a ligar e falar que teriam clonado seu whatsapp. Diante disso percebeu que caiu em um golpe e procurou o banco Sicredi de sua cidade e registrou o referido boletim.
LESÃO CORPORAL  SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Por volta das 14h a equipe PM foi acionada em uma residência localizada na Rua Alfredo Luiz Batista, onde um homem de 35 anos foi detido por ter danificado diversos objetos na residência, empurrado a esposa e agredido o filho de 15 anos. No local, foi possível observar que autor estava embriagado e que havia vidros quebrados e marcas de sangue, sendo que segundo a esposa, o autor teria quebrado um espelho com um soco e machucado a mão. Além disso, na casa havia cheiro de gás e segundo as vítimas a intenção do autor era atear fogo no local. Desse modo foi conduzido para os procedimentos cabíveis, sendo que ameaçou os policiais e resistiu quando estava sendo colocado no compartimento de presos, causando dano no camburão.
18ªBPM P5