Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 1/19/ abril 2022
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
EM ANDIRÁ : DESAPARECIMENTO DE PESSOA
: Às 15h uma senhora procurou a Polícia Militar informando que no dia 16/04, após o almoço seu irmão, Senhor Celso Roberto Ramos saiu de casa e não mais retornou. A noticiante informou ainda que o noticiado saiu com sua bicicleta Montain Bike de cor azul e que trajava camisa verde manga comprida e calça jeans, além de que, o mesmo faz uso de bebida alcoólica. Diante dos fatos, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos de Polícia Judiciária.
EM ANDIRÁ :DESOBEDIÊNCIA À DECISÃO JUDICIAL
Por volta das 17h durante patrulhamento pela Vila Industrial, a equipe PM visualizou uma mulher caminhando e ao seu lado um indivíduo em uma motocicleta, sendo percebido que se tratava de uma mulher que durante a madrugada já havia acionado a PM por sofrer coação do mesmo indivíduo. Diante disso, a equipe policial aproximou-se e indagou a noticiada se estava tudo bem, a qual relatou que estava sendo coagida e que também possuía Medida Protetiva em desfavor do referido homem. Assim, foi realizada a abordagem do noticiado, o qual recebeu voz de prisão e foi encaminhadoà Delegacia.
EM CORNÉLIO PROCÓPIO : FURTO QUALIFICADO
: Às 17h uma mulher procurou a Polícia Militar relatando que no dia anterior acabou perdendo sua carteira com documentos e dois cartões de bancos com suas respectivas senhas nas adjacências da Lanchonete Noemi (Rua Bahia), mas que só deu por falta do objeto ao meio dia da segunda-feira. Relatou ainda que foram efetuados saques que quantias importantes de uma de suas contas bancárias, uma transferência do tipo TED e ainda um empréstimo no valor de R$8.400,00. Diante do exposto, registrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos pertinentes.
EM SÃO JERONIMO DA SERRA : INCÊNDIO
Às 19h19min a equipe PM foi informada sobre um incêndio a uma residência localizada na Rua João Perusso. No local estiveram os caminhões pipas dessa urbe e da cidade de Nova Santa Barbara, porém a casa de madeira foi toda consumida pelo fogo. Registra-se também que a família que morava no local havia se mudado há uma semana.FONTE :18ª BPM P/5