Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 05/06 março 2021
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região .
EM ASSAI :TRAFICO DE DROGAS
Depois de reiteradas denúncias relatando o envolvimento de uma mulher com o tráfico de drogas na Vila Esperança, foi intensificado o patrulhamento no local e por volta das 16h fora visualizado um indivíduo deixando a casa da supracitada mulher, sendo que o mesmo acabou empreendendo fuga, porém durante seu acompanhamento fora possível localizar na casa em questão, diversas pinos de cocaína, bem como maconha e documentos da noticiada, a qual, por sua vez, foi localizada na casa de um parente, onde recebeu voz de prisão por tráfico de drogas.
EM BANDEIRANTES :DEIXAR DE PRESTAR SOCORRO EM ACIDENTE COM VÍTIMA
Às 09h a equipe PM foi acionada na Avenida Bandeirantes, onde o Corpo de Bombeiros fazia o atendimento de uma mulher que se envolvera em um acidente com motocicleta. A vítima informou que fora atingida por um veículo, cujo qual o motorista realizou uma manobra adentrando a via pela contramão de direção e que, além disso, não prestou socorro. Diante do fato, a noticiante foi orientada.
EM BANDEIRANTES :LESÃO CORPORAL
Às 21h33min a equipe PM foi acionada em uma residência na Avenida Edelina Meneghel Rando, onde a solicitante informou que um indivíduo encontrava-se escondido. Foi então localizado um homem que relatou ter se escondido no local por estar fugindo de quatro indivíduos que estiveram em sua casa, onde lhe agrediram e lhe machucaram com uma garrafa. Na casa do noticiado, foi encontrada uma garrafa quebrada, bem como sinais de que houve luta corporal, porém os demais envolvidos não foram localizados.
EM SÃO JERONIMO DA SERRA :LESÃO CORPORAL DE NATUREZA GRAVÍSSIMA
Às 16h30min a equipe PM foi informada que alguns indígenas estariam apedrejando uma casa na Rua Claudio Ferreira da Costa, porém quando a equipe se dirigia ao local acabou visualizando um indígena chegando ao hospital com uma lesão de faca no pescoço. Em seguida em contato com o morador da casa apedrejada, este relatou que desferiu um golpe de faca em um dos indígenas que depois de apedrejar sua casa, tentou invadi-la. Assim, recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia.FONTE: 18ª BPMPR P/5