Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 03/04/ dezembro 2021

APOIO A OUTRA OPM- OBM  BANDEIRANTES: Por volta das 18h a equipe PM foi acionada no Bairro IBC, onde segundo informação um homem estaria atentando contra a própria vida. No local foi encontrado um senhor bastante abalado em posse de uma faca, sendo após contato da equipe, acabou abandonando o objeto e m seguida foi assistido pela equipe do Corpo de Bombeiros.
FURTO QUALIFICADO  BANDEIRANTES: Às 02h da madrugada deste sábado a equipe PM foi acionada na Rua Francisco Teixeira Ribeiro (Vila Macedo), onde a solicitante relatou que ao chegar em casa encontrou a porta arrombada e em seguida percebeu o furto de sue televisor de 43 polegadas da marca AOC. Assim, foram realizadas diligências, porém sem êxito em localizar o autor ou o objeto.
AMEAÇA  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 11h a equipe PM foi acionada na Avenida Marechal Deodoro da Fonseca, onde um homem foi flagrado danificando um veículo com um pedaço de madeira. O indivíduo foi contido e justificou a ação dizendo que sua companheira havia lhe traído e que o veículo pertencia a ela. A solicitante, por sua vez, relatou que ela e o marido estão separados, que o noticiado não aceita o término e que além do dano provocado em seu veículo, também foi ameaçada por ele. Diante disso, o homem foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil. 
  SUICÍDIO (TENTATIVA)  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 19h20min a equipe PM foi acionada no Jardim Primavera, onde uma pessoa do sexo masculino foi encontrada desacordada caída no quintal da residência. Foi observado que o homem possuía diversos cortes pelo corpo e pulso, sendo assim atendido pelo SAMU e encaminhado ao hospital.
HOMICÍDIO SIMPLES  SERTANEJA: No início da madrugada deste sábado à 01h30min as equipe PM foi acionada na Rua Sete de Setembro onde havia ocorrido uma tentativa de homicídio. No local, foram ouvidas algumas testemunhas sendo que cada uma delas apresentou uma versão sobre o fato, sendo um possível acerto de contas por dívida de drogas. Um homem foi ferido no braço e no tórax sendo levado ao hospital, onde boletim médico estava consciente e estável. Em seguida o noticiado foi transferido para a Santa Casa de Cornélio Procópio, escoltado pela PM, visto que informações davam conta que os autores da tentativa de homicídio poderiam mais uma vez praticar a ação. Até o momento ninguém foi preso.