Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dos dias 01/02 maio 2022
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
EM BANDEIRANTES :LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 10h a equipe PM foi acionada para deslocar até o Pronto Socorro, onde foi estabelecido contato com uma mulher que havia sido atendida por apresentar uma lesão na face e na mão provocadas por faca. Em frente ao hospital estava o marido da vítima, o qual relatou que ambos ingeriram bastante bebida alcoólica e que depois de uma briga a mulher tentou lhe agredir com uma faca e que ele na tentativa de se defender acabou por machucá-la com o objeto. Além do narrado, a mulher apresentava equimoses pelo corpo, bem como mencionou a possibilidade de estar grávida. Assim, foi realizado o corpo de delito das partes e em seguida o encaminhamento até a Delegacia.
EM BANDEIRANTES :LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
Às 20h20min a equipe PM foi acionada no Bairro Pombal II, onde segundo solicitação haveria uma pessoa baleada no local. Entretanto, ao chegar no endereço, a equipe verificou que se tratava de uma briga familiar e que segundo a mulher depois dela e a filha serem ameaças pelo marido, o homem foi atingido na cabeça por uma panela e que ele fez a solicitação dizendo que havia sido baleado. Diante disso, o homem foi atendido pelo SAMU, porém nenhuma das partes manifestou interesse de representação criminal contra a outra.
EM BANDEIRANTES : AMEAÇA
Às 21h uma mulher compareceu à Sede da 2ª Cia PM relatando que seu ex-marido havia lhe ameaçado, dizendo a seus filhos que estaria andando armado, por não aceitar o término do relacionamento. Assim, enquanto era redigido o Boletim de Ocorrência, o homem passou por duas vezes em frente a Cia PM na tentativa de intimidar a noticiante, sendo este abordado pela equipe PM e encaminhado para lavratura do Termo Circunstanciado, conforme decidido pela noticiante.
EM SANTA MARIANA : CUMPRIMENTO DE MANDANDO JUDICIAL
Às 08h50min em decorrência da Operação “Parador 27”, visando o combate a violência sexual de crianças e adolescentes, a equipe PM deu fiel cumprimento ao mandado de prisão em desfavor de um indivíduo morador da Vila Nova.
FONTE : 18º BPM P5