Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 23/24 novembro 2022

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região

LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  BANDEIRANTES: Às 08h30min um policial militar de folga informou a equipe policial de plantão que uma moradora do Loteamento Marcelo havia solicitado ajuda através da rede social Facebook por ter sido agredida e estar sendo mantida sob cárcere privado pelo companheiro. Diante do relato, a equipe deslocou até a Rua Antonio Jose Machado, onde a vítima relatou já ter sofrido diversas agressões e que no início da madrugada do dia 23/11 foi mais uma vez vítima de violencia doméstica, resultando-lhe em diversas lesões pelo corpo. Logo foi realizada a abordage do autor que, por sua vez, foi encontrado sentado à porta  da cozinha chorando bastante e alegou que a noticiante também lhe agrediu. Assim, foram conduzidos à Delegacia de Polícia para os devidos procedimentos.  
ESTELIONATO  BANDEIRANTES: Às 14h40min um morador da Vila Macedo procurou a Polícia Militar informando que recebeu uma mensagem de um número desconhecido, cujo interlocutor afirmou ser sua irmã e solicitou um PIX no valor de R$985,00, sendo que logo após realizar a transferência percebeu que se tratava de golpe. O noticiante do fato repassou os dados da conta para a qual foi feito o PIX, para o devido registro da Polícia, bem como foi orientado.  
FURTO SIMPLES  BANDEIRANTES: Às 17h um homem procurou a Policia Militar informando que é motorista na cidade de Cambé e que fez uma corrida até Bandeirantes, quando nesta urbe o passageiro solicitou seu aparelho emprestado a fim de ligar para a genitora que efetuaria o pagamento da viagem. Porém, quando o noticiado desceu do carro, empreendeu fuga levando consigo seu aparelho celular. Diante do fato e em posse das características do autor, foram realizadas diligências, porém sem sucesso em localizá-lo. O objeto furtado trata-se de um celular LG modelo K52 de cor preta.  
FURTO SIMPLES  BANDEIRANTES: Às 19h18min uma mulher procurou a Polícia Militar informando que é professora na cidade de Itambaracá e que quando retornava para Bandeirantes visualizou a mãe de um aluno no ponto de ônibus e que lhe deu carona, oportunidade em que um jovem que também estava no ponto acabou vindo junto. Ocorreu que após ambos descerem do carro, a noticiante percebeu que seu aparelho celular havia desaparecido, sendo que o havia colocado no banco traseiro, onde justamente estava o jovem citado, o que lhe causou a suspeita de ter sido ele o autor do furto. Relatou ainda que tentou por conta própria encontrar o noticiado, mas que não obteve êxito. Diante do exposto, foi devidamente orientada.
PORTE ILEGAL DE ARMA DE FOGO-  ACESSÓRIO OU MUNIÇÃO  SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA: Às 06h da manhã de quarta-feira, a equipe PM em apoio a Polícia Civil deu fiel cumprimento a um Mandado de Busca e Apreensão em uma residência localizada na área rural, onde foram apreendidas quatro armas de fogo e munições em uma residência, cujo autor é suspeito de praticar crimes na área rural de Assaí.
Fonte : 18º BPM P5