Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região dias 11-12-dezembro 2020
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
EM ASSAI : TRAFICO DE DROGAS
As 22h através de denúncia equipes da Polícia Militar (Rádio Patrulha e ROTAM) foram informadas que uma pessoa do sexo masculino e uma do sexo feminino estariam realizando o tráfico de drogas na entrada de uma viela localizada na Vila Esperança. Desse modo, as equipes dirigiram-se ao local, onde os mencionados em denúncia ao notarem a aproximação policial acabaram se evadindo, contudo foi possível localizar uma quantia expressiva de entorpecente, como: 56 pedras de crack, 47 pinos de cocaína e 28 buchas de maconha. Assim, os ilícitos foram apreendidos e entregues na Delegacia de Polícia Civil.
EM BANDEIRANTES :LESÃO CORPORAL VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR
As 11h57min um indivíduo morador da Vila Maria Alice recebeu voz de prisão por ter agredido o enteado de dois anos de idade. O fato foi comunicado pela mãe da criança e esposa do noticiado, bem como a mãe do autor teria presenciado tal fato.
EM BANDEIRANTES :ESTELIONATO
As 17h40min uma pessoa do sexo masculino procurou a Polícia Militar relatando que desde o dia 09/12 vinha negociando a venda de seu veículo com um morador da cidade de Londrina e que nesta data (11/12) realizou a venda através de um terceiro indivíduo, possível morador da cidade de Cornélio Procópio, o qual realizou a transferência do valor combinado pela compra do veículo ao morador de Londrina, que em seguida faria a transferência ao noticiante. Porém, tal fato não ocorreu e ainda, de acordo com a vítima não mais conseguiu contato com os envolvidos. Desse modo, foi devidamente orientado.
EM CORNÉLIO PROCÓPIO:EMBRIAGUES AO VOLANTE
As 23h40min uma equipe policial militar realizava patrulhamento junto a Defesa Civil no Alto do Cristo quando visualizou o momento em que o condutor de um veículo VW FOX ao deixar o estacionamento defronte a um estabelecimento ao invés de engatar marcha ré, acabou indo com o veículo para frente e subindo na calçada. Assim, foi realizada a abordagem do mesmo e através do teste do etilômetro constatada a embriaguez. Desse modo, o abordado recebeu voz de prisão e foi encaminhado à Delegacia de Polícia, enquanto o veículo foi liberado por não haver qualquer irregularidade. FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5