Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana
LESÃO CORPORAL
BANDEIRANTES: A EQUIPE POLICIAL FOI SOLICITADA A COMPARECER NO HOSPITAL MUNICIPAL DE BANDEIRANTES, NO LOCAL ESTAVA PASSANDO POR ATENDIMENTO MÉDICO UM SENHOR DE 46 ANOS, O QUAL ENCONTRAVA-SE COM FERIMENTO CAUSADO POR ARMA BRANCA NO SEU ANTEBRAÇO ESQUERDO. DE ACORDO COM A VITIMA, ESSE ESTAVA EM UM BAR LOCALIZADO NA AVENIDA BENEDITO LEITE DE NEGREIROS, ONDE OCORRIA UMA DISCUSSÃO ENTRE UM CASAL, AO TENTAR INTERVIR, LEVOU UM GOLPE DE FACA PELO MASCULINO. A VÍTIMA INFORMOU DESCONHECER O CASAL EM QUESTÃO. LOGO APÓS O ATENDIMENTO POLICIAL, A VITIMA FOI ORIENTADO QUANTO AOS PROCEDIMENTOS E A EQUIPE REALIZOU DILIGÊNCIAS INFRUTÍFERAS NA LOCALIZAÇÃO DO POSSÍVEL AUTOR, VISTO QUE O ESTABELECIMENTO EM QUESTÃO ESTAVA FECHADO.
AMEAÇA
SANTA MARIANA: ACIONADOS VIA 190 PARA ATENDER UMA OCORRÊNCIA ONDE A SOLICITANTE ESTARIA SENDO AMEAÇADA PELO FILHO. A EQUIPE POLICIAL FOI ATÉ O LOCAL, ONDE FOI FEITO CONTATO COM A SOLICITANTE, UMA MULHER DE 56 ANOS QUE RELATOU QUE SEU FILHO, DE 35 ANOS BASTANTE CONHECIDO NO MEIO POLICIAL, ESTARIA XINGANDO A MESMA COM PALAVRAS DE BAIXO CALÃO E AMEAÇANDO-A, QUE QUANDO ELE FAZ USO DE BEBIDA ALCOÓLICA FICA MUITO ALTERADO E QUE ELZA NÃO SUPORTA MAIS A SITUAÇÃO E QUER QUE SEU FILHO SE AFASTE DO LAR. APÓS ORIENTAÇÃO DESTA EQUIPE, O FILHO SAIU DO LOCAL TOMANDO RUMO IGNORADO E MÃE GARANTIU QUE IRÁ PROCURAR A DELEGACIA DE POLÍCIA CIVIL PARA SOLICITAR A MEDIDA PROTETIVA DE URGÊNCIA EM DESFAVOR DE SEU FILHO PARA QUE ELE MANTENHA-SE LONGE DO LAR.
LESAO CORPORAL – VIOLENCIA DOMESTICA E FAMILIAR
ANDIRÁ: APÓS SOLICITAÇÃO VIA COPOM 190 RELATANDO QUE UMA MULHER HAVIA SIDO AGREDIDA POR SEU CÔNJUGE, A EQUIPE PM DESLOCOU AO ENDEREÇO SUPRAMENCIONADO E EM CONTATO COM A SOLICITANTE, SENHORA DE 43 ANOS, ESTA PASSOU A RELATAR QUE TEVE UMA DISCUSSÃO COM SEU CONVIVENTE, QUE PASSOU A AGREDI-LÁ COM SOCOS NA REGIÃO DO ROSTO, CHUTE NA COSTELA, BEM COMO, JOGAVA SUA CABEÇA CONTRA A PAREDE, AGRESSÕES ESTAS QUE CAUSARAM LESÕES APARENTES EM SEU ROSTO E SUA BOCA QUE SE APRESENTAVA BASTANTE EDEMACIADOS. RELATOU AINDA QUE DEVIDO A UM SOCO QUE RECEBEU NA REGIÃO DA BOCA, UM DE SEUS DENTES ACABOU SENDO EXTRAÍDO. PERGUNTADO SE O AGRESSOR ESTAVA NA RESIDÊNCIA, VALDETE INFORMOU QUE QUANDO SOLICITOU A PRESENÇA POLICIAL, O AGRESSOR EVADIU-SE, TOMANDO RUMO IGNORADO. A SENHORA VALDETE FOI ENCAMINHADA AO PRONTO SOCORRO LOCAL, ONDE RECEBEU ATENDIMENTO DA MÉDICA PLANTONISTA, SENDO LIBERADA EM SEGUIDA. FOI REALIZADO PATRULHAMENTO PELAS IMEDIAÇÕES, MAS SEM ÊXITO EM LOCALIZAR O AUTOR DO FATO ATÉ O MOMENTO. A VÍTIMA FOI ORIENTADA QUANTO AOS PROCEDIMENTOS CABÍVEIS E APÓS REGISTRO DO BOLETIM, FOI ENCAMINHADO A POLÍCIA CIVIL PARA DEMAIS PROVIDÊNCIAS.