Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região deste final de semana

AMEAÇA  BANDEIRANTES: Às 09h48min a equipe PM foi acionada na Rua Agenor Ferreira dos Santos, onde a solicitante de 27 anos relatou que seu convivente lhe agrediu com palavras de baixo calão e lhe ameaçou dizendo que iria lhe matar e enterra de pé. Diante do exposto, a equipe PM realizou diligências a fim de localizar o autor, mas não teve êxito ficando a vítima orientada quanto a seus direitos.
APROPRIAÇÃO INDÉBITA  CORNÉLIO PROCÓPIO: Às 10h49min um senhor compareceu a 1ª Companhia de Polícia Militar relatando que por volta das 08h desta data seu filho de 25 anos pegou seu veículo VW FOX e saiu de casa com sentido a cidade de Santa Mariana, provavelmente para adquirir drogas, uma vez que é usuário. Relatou ainda que o noticiado fez isso sem seu consentimento e que temendo que o filho envolva-se em algo ilícito com o veículo, optou em registrar o presente Boletim de Ocorrência, sendo que às 11h28min a equipe PM obteve êxito em abordar o autor com o veículo no trevo de acesso a cidade de Cornélio Procópio com o qual foram encontradas duas porções de cocaína. Diante do exposto, o masculino foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil para os procedimentos cabíveis.
LESÃO CORPORAL  ASSAÍ: Às 07h26min a equipe PM foi informada de que no trevo desta urbe teria um homem caído com sangramento. Deste modo, foi acionado o SAMU e logo após a equipe deslocou até a Avenida Rio de Janeiro, onde a vítima já estava sendo atendida pelos socorristas e relatou que estava na garupa de uma moto, porém não quis identificar o condutor, sendo que de acordo com seu relato, fora derrubado da garupa e em seguida o condutor evadiu-se. A vítima de 36 anos apresentava lesões na face e suspeita de fratura na perna, a qual foi orientada quanto aos devidos procedimentos.
EMBRIAGUEZ AO VOLANTE  ASSAÍ: Às 07h55min a equipe PM foi acionada na Rua Maria Alice de Souza, onde foi registrado um acidente de trânsito em que um veículo GM Astra, chocou-se contra uma árvore. Foi observado que o condutor (29 anos), único ocupante do veículo que ainda estava no local, apresentava diversos sinais de embriaguez alcoólica, mas se negou a realizar o teste do etilômetro. Desse modo, foi lavrado o Termo de Constatação de Embriaguez e depois de levá-lo ao hospital para ser atendido por reclamar de dor no braço esquerdo, foi encaminhado à Delegacia de Polícia Civil. Os outros três ocupantes do veículo já haviam sido socorridos antes da chegada da PM e o automóvel foi liberado por não apresentar irregularidades.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA DOMÉSTICA E FAMILIAR  CORNÉLIO PROCÓPIO: Ás 21h37min a equipe PM foi acionada na Rua Antonio Cassiano, onde o solicitante relatou que o pai estava alcoolizado e agressivo com sua mãe e que para evitar uma possível agressão ficou entre os genitores, sendo atingido com um soco na face pelo pai e que neste momento para se defender acabou batendo com a mãe na boca do genitor, o qual já não mais estava no local. A mãe do solicitante, por sua vez, relatou que o marido é uma boa pessoa, mas que muda o comportamento quando ingere bebida alcoólica e garantiu não ter sido agredida fisicamente. Diante do fato, as partes foram orientadas quanto aos procedimentos cabíveis ao fato.
LESÃO CORPORAL  NOVA AMÉRICA DA COLINA: Às 00h48min a equipe PM foi informada sobre uma briga generalizada na Praça da cidade, onde foi realizado patrulhamento, porém nada de anormal fora visto, sendo que em seguida uma mulher de 37 anos e seu marido de 26 compareceu ao Destacamento PM relatando que estavam em um bar com seus quatro filhos quando foram agredidos por três indivíduos. As vítimas informaram ainda que dois dos autores seriam pessoas conhecidas e que um deles seria o autor do furto do veículo da vítima masculina em anos anteriores, o qual lhe acusava de tê-lo prejudicado. Relataram também que durante as agressões as crianças foram atingidas, mas que como havia festa na praça os conselheiros tutelares prestaram atendimento aos menores de idade. Diante do exposto, lavrou-se o Boletim de Ocorrência para os procedimentos cabíveis.
ATENDIMENTO DE LOCAL DE MORTE  SERTANEJA: Às 08h33min a equipe PM foi acionada para deslocar até uma estrada rural localizada em determinada fazenda, onde conforme solicitação dizia que um masculino de 27 anos teria batido com o veículo em um poste e os fios estariam energizados. Quando a equipe PM chegou, no local já se fazia presente os profissionais da área de energia elétrica (COPEL) os quais fizeram os procedimentos de segurança relacionados ao fato. Também estava no local um investigador da Polícia Civil e em seguida o IML que deram atendimento ao fato.
ROUBO  URAÍ: Às 23h35min a equipe PM foi acionada na Seção São Paulo (área rural), onde a solicitante de 54 anos relatou que estava no bar com seu marido, e ao voltar para casa, e adentrar o quintal, sentiu um puxão e verificou um homem alto, magro, de roupa escura e capuz na cabeça, o qual pegou sua bolsa pulou o muro e desceu a rua correndo. Que diante da situação chamou pelo marido que por sua vez foi atrás do suspeito, porém não conseguiu alcançá-lo tomando rumo a um matagal. Relatou que no interior de sua bolsa, tinha apenas doze reais em dinheiro e a chave da residência, sendo orientada, bem côo foram realizadas diligências, mas sem êxito em localizar o autor do roubo.
FONTE 18ª BPM P5