Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 30-abril 01 de maio 2020

POSSE IRREGULAR DE ARMA DE

FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO –

USO PERMITIDO: ASSAI

Às 11h10min, mediante reiteradas denúncias equipes da Polícia Militar deslocaram até uma casa localizada na Avenida Rio de Janeiro, onde através de uma das janelas foi possível visualizar uma motocicleta da marca Honda, cor vermelha, sendo que após consulta foi constatado que a placa não correspondia a referida moto, bem como no local foi encontrada uma espingarda de pressão calibre 4.5.modificada para calibre .22. Diante disso, o veículo e a arma foram entregues na Delegacia de Polícia Civil. No momento, em que a PM realizou as buscas na residência supracitada não havia ninguém no local.

LESÃO CORPORAL DE NATUREZA

GRAVÍSSIMA: CORNÉLIO PROCÓPIO:

Às 16h44min a equipe PM foi acionada na Avenida Minas Gerais, onde um senhor havia sido vítima de esfaqueamento dentro de seu escritório. No local, a vítima encontrava-se caída sendo amparada pelo filho e foi em seguida encaminhada à Santa Casa pela ambulância do SIATE, onde ainda chegou com vida, mas acabou vindo a óbito. Através de imagens de câmeras de segurança é possível visualizar a chegada e a saída do autor do crime no local, da mesma forma que a faca utilizada foi encontrada dentro de um bueiro que fica do lado oposto onde esta o escritório. O chapéu que o autor utilizava no momento do fato foi encontrado dentro de uma lixeira na Rua Colombo. Diante do exposto, a Polícia Civil foi contatada sobre o fato e equipes da Polícia Militar continuam em diligências a fim de identificar e localizar o autor do crime.

PORTE ILEGAL DE ARMA BRANCA : SÃO SEBASTIÃO DA AMOREIRA:

Por volta das 09h um indivíduo recebeu voz de prisão depois de ter sido flagrado portando uma faca do tipo “peixeira” na Rua Prefeito Antonio Francischini.

PRÁTICA DE ABUSO- MAUS

TRATOS CONTRA ANIMAIS :URAÍ

Às 18h a equipe PM foi acionada para deslocar até uma casa na Vila Nova, onde segundo denúncia a moradora do local havia saído e deixado no interior da residência dois cães desde o domingo de páscoa. Através de uma janela foi possível observar os animais, bem como que o local estava em estado de abandono. Com a chegada do proprietário da casa e que aluga a residência, os animais puderam ser libertados e constatada a situação em que estavam: muito assustados e desnutridos. Diante disso, os cães ficaram à disposição de uma ONG. FONTE: PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/ 5