Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 25-26 novembro 2020
Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e região
EM ANDIRÁ: AMEAÇA
Às 11h10min um morador do Bairro das Cinzas procurou a Polícia Militar relatando que uma sobrinha que se encontrava hospedada em sua casa teria lhe agredido e ameaçado com um facão, depois de terem discutido sobre um terreno no cemitério, do qual ambos são herdeiros. O noticiante relatou ainda que a noticiada deixou o local em posse do facão e também de uma enxada, mas que não informou para onde iria. Desse modo, o noticiante foi devidamente orientado.
EM ASSAI: ROUBO
Às 05h da manhã de quarta-feira foi registrado um roubo de fios de extensão em uma Cooperativa localizada na PR-090. O vigilante relatou que fora rendido por dois indivíduos que se encontravam com uma faca e um alicate grande e que foi amarrado, conseguindo em seguida se livrar e solicitar ajuda. Diante do exposto, foi registrado o Boletim de Ocorrência e a vítima devidamente orientada.
EM BANDEIRANTES :ESTELIONATO
ÁS 13h20min uma senhora juntamente com sua mãe de 80 anos de idade procurou a Polícia Militar relatando que foram realizadas compras, pagamento e uma tentativa de saque na cidade de Londrina com um cartão clonado no nome de sua mãe. A noticiante relatou ainda que o cartão de sua genitora já foi cancelado, porém teme que o nome da mesma seja utilizado para aplicação de outros golpes. Diante do exposto, foi devidamente orientada.
EM BANDEIRANTES :TRAFICO DE DROGAS
Trafico de drogas
AS:23h50min depois de a PM receber a denúncia de que um indivíduo morador desta urbe deslocaria até a cidade de Cornélio Procópio a fim de arremessar drogas na Cadeia Pública, foi realizada a abordagem do veículo no qual o mesmo se encontrava trafegando (Rodovia Deputado Dino Veiga), sendo que após abordar o denunciado, o condutor do veículo evadiu-se em alta velocidade do local não sendo possível identificá-lo. Foi apreendido mais de dois quilogramas de maconha amarrados em uma corda de aproximadamente seis metros que o abordado tentou se livrar quando percebeu a aproximação da viatura policial. Desse modo, recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Polícia Civil.
FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5