Ocorrências da Policia Militar de Cornélio Procópio e de nossa região dos dias 22/23julho 2020
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR :ANDIRÁ:
Às 16h35min a equipe PM foi informada que uma mulher havia sido agredida com uma faca e encaminhada ao Pronto Socorro pelo SAMU. Assim em contato com a vítima, a mesma informou que seu convivente desferiu um golpe de faca em sua perna, depois de terem um desentendimento. Diante do exposto, foram realizadas diligências, porém o autor do fato não foi localizado.
LESÃO CORPORAL- VIOLÊNCIA
DOMÉSTICA E FAMILIAR BANDEIRANTES:
Às 16h50min a equipe PM foi acionada no Pronto Socorro onde uma mulher havia sido atendida devido a um ferimento no antebraço esquerdo, o qual fora provocado por seu companheiro com um estilete. Diante do exposto, as partes foram encaminhadas a Delegacia de Polícia Civil para os devidos procedimentos.
LESÃO CORPORAL BANDEIRANTES:
Às 20h45min a equipe PM foi acionada no Loteamento Moretti, onde o solicitante relatou que depois de uma discussão com sua esposa, seu filho o agrediu com um soco e uma garrafada na região da face. Desse modo, as partes foram encaminhadas à Delegacia de Polícia Civil.
CUMPRIMENTO DE MANDADO
JUDICIAL CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 14h30min foi dado fiel cumprimento a um Mandado de Prisão expedido em desfavor de uma mulher, a qual conforme boletim de ocorrência já havia sido detida por tráfico de drogas. Em seguida a equipe deslocou até a casa onde a mesma reside, onde foi localizada a tornozeleira eletrônica pertencente a seu companheiro, o qual também possuía em seu desfavor um Mandado de Prisão, porém o mesmo não foi localizado. Perante o exposto, a mulher e a tornozeleira foram entregues na Cadeia Pública.
POSSE IRREGULAR DE ARMA DE
FOGO- ACESSORIO OU MUNICAO –
USO PERMITIDO CORNÉLIO PROCÓPIO:
Às 17h30min depois de a equipe PM receber a informação de que um morador do Jardim Primavera possuía um revolver em sua residência, a equipe deslocou ao endereço, onde com a devida autorização (por escrito) foram realizadas buscas e localizado um revólver calibre 22, da marca Rossi, desmuniciado. Diante disso, o proprietário recebeu voz de prisão e foi conduzido à Delegacia de Policia Civil.FONTE:PMPR – 2º CRPM – 18º BPM – P/5